Autor Parceiro #1 - Markus Thayer


Oi gente!! Hoje eu inauguro mais uma seção no blog chamada Autor Parceiro. O objetivo é falar um pouco sobre os autores que têm se tornado parceiros do blog, bem como de suas obras. E para inaugurar a seção nós temos Markus Thayer, autor do livro Hathor
  •   Sobre o Autor


Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria.
Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.
          Email: markusthayer@gmail.com
          Blog: http://livrohathor.blogspot.com/
          Twitter: @MarkusThayer
 
 
  • Sobre o Livro


"John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King's College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.

Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.

Mas existe algo que ninguém sabe:
Apenas John tem a chave!  "
          Mais Informações:  Skoob   |    Blog

  • Booktrailer :







Bom gente, estou super ansiosa pra ler este livro e postar a resenha pra vocês. Eu dei uma pausa na leitura atual só pra dar uma olhadinha no livro e quase não consegui parar! Mas tenho que seguir a fila de livros né, então em breve (o mais breve possível, prometo) eu leio e faço a resenha pra vocês. E, se eu gostar bastante dos comentários da resenha (rsrsrsrs brincadeirinha, ou não), eu e Markus vamos fazer uma super promoção  =D
      

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários