3º Encontro de Skoobers - Informações

Bom gente, a votação para o tema do 3º encontro de skoobers foi encerrada e o tema vencedor foi .... Literatura Brasileira do Séc. XXI .


         Confesso que votei nesse tema e fiquei muito feliz por ele ter ganho a votação =D
        Bom, quando escolhemos esse tema para votação ficou subentendido que , se ele ganhasse, faríamos indicações de livros de novos autores da literatura nacional. E há uma infinidade de novos autores maravilhosos , e seus livros precisam estar em nossas listas de leitura. Acho muito importante e muito legal a valorização que a blogsfera tem dado aos nossos novos autores. E temos encontrado verdadeiros tesouros!  
         Aqui a lista de indicações de leitura:

  1. A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
  2. Rede de Sonhos - Felipe Pan
  3. Estrela Píer - Kamila Denlescki
  4. Hathor - Markus Thayer
  5. O Rei e o Camaleão - C.N. David
  6. Fazendo meu filme 1 - A Estréia de Fani - Paula Pimenta
  7. Pobre não tem Sorte - Leila Rego
  8. Dragões de Éter 1 - Caçadores de Bruxas - Raphael Draccon
  9. Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

          E há tantos outros que se eu for colocar na lista vocês vão cansar de ler rsrsrs . Eu sei que vocês estão estranhando a quantidade de livros recomendados, mas é porque eu sei que muitos buscavam ebooks dos livros pra ler, algo que não é possível com os livros recomendados. Então eu coloquei diversos livros,de diversos gêneros e faixas de preço, para que vocês tenham vários aspectos pra levar em consideração na hora de comprar. Sugiro que vocês usem o Buscapé pra encontrar o melhor preço =D
          Eu sei que é bem possível que cada pessoa acabe lendo um livro. Se isso acontecer cada um irá falar sobre o livro que leu e se recomenda, ou não, o livro para os outros. Simples né? 
          E em função de todo mundo estar meio sem grana por causa das festas de fim de ano, o nosso encontro foi marcado para o dia 12 de Fevereiro de 2011, às 15h, na Cairu da Estação das Docas. Assim dá tempo de todo mundo comprar e ler o livro que escolheu!

Qualquer dúvida, entre em contato comigo, ou então comentem no post com sua pergunta ( não esqueçam de voltar pra ver o que eu respondi !!). Ah, o post anterior sobre o encontro foi editado com as fotos. Confiram aqui.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários