Lançamento de 'The Lost Hero' e Pré-Venda de 'A Pirâmide Vermelha'

           Sim, "The Lost Hero" ( O Héroi Perdido), 1º livro da nova série de Rick Riordan chamada The Heroes of Olympus ( Os Heróis do Olimpo) foi lançado dia 12 de Outubro nos EUA!! suauhsuhas Tá a notícia do Lançamento é velha, mas só dia 31 de Outubro que ficou disponível pra compra na Saraiva, e eu só ainda não comprei o meu porque tá cobrando frete =/ Ainda não sei qual a previsão do livro no Brasil, mas pra quem gosta de ler em Inglês o livro está saindo a R$ 21,10 na Saraiva (alguém quer comprar junto pra não pagar frete? rsrsrs). 

   
After saving Olympus from the evil Titan lord, Kronos, Percy and friends have rebuilt their beloved Camp Half-Blood, where the next generation of demigods must now prepare for a chilling prophecy of their own:

Seven half-bloods shall answer the call,
To storm or fire the world must fall.
An oath to keep with a final breath,
And foes bear arms to the Doors of Death.

Now, in a brand-new series from blockbuster best-selling author Rick Riordan, fans return to the world of Camp Half-Blood. Here, a new group of heroes will inherit a quest. But to survive the journey, they’ll need the help of some familiar demigods.



            E já está em pré-venda o outro livro do Rick Riordan, A Pirâmide Vermelha, primeiro livro da série As Crônicas de Kane. Você pode encomenda-lo nos sites da Livraria Cultura e do Submarino,   com lançamento previsto para o dia 26/11, e custando em média  32 reais.


 Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada - uma busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.



          E aí, que tal? Mais livros pra nos levar à falência né? Eu adoro os livros do Rick, tenho todos os do Percy e tenho certeza que vou falir ao comprar os livros dessas outras duas séries..tenso. Sem falar que as capas são lindas e já me conquistaram!! Ah, ambos vão ser lançados pela Editora Intrínseca =D


Até =]

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários