Booktrailers !

         Olá! Estava 'fuçando' no Youtube mais cedo e descobri alguns booktrailers lindos de livros que eu já li e adorei, e outros de livros que eu já estava doida pra ler e agora estou mais ainda ( só pra variar né?? ) rsrsr 

         O primeiro booktrailer é de Jogos Vorazes ( Hunger Games), da Suzanne Collins , que eu já li e que tem resenha aqui. Muito bem feito o vídeo.



           O segundo vídeo é um  booktrailer de outro livro que eu também já li e adorei, Cidade dos Ossos, da Cassandra Clare (resenha aqui). Esse vídeo dá mais ênfase no casal protagonista, Jace e Clary. Achei esse vídeo muito legal mesmo. O dono conseguiu montar cenas muito parecidas com as do livro. Quem já leu vai perceber isso ! 



           O próximo vídeo é de um livro que está na minha wishlist de Dezembro, 'I heart You , You Haunt Me', da Lisa Schroeder. Parece ser um livro meio triste e com um problema insolúvel, mas ouvi comentários de que o final é bem legal. Depois eu ler eu conto pra vocês =D




           E por último o vídeo de um livro que eu acho bem interessante, pois a garota protagonista é um tipo de guerreira: Graceling, da Kristin Cashore. Ainda não li o livro mas também está na minha wishlist de Natal.




Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários