domingo, outubro 10, 2010

Lançamentos de Outubro - Editora Lua de Papel

Esse post está um pouco atrasado, mas aqui está ele. 

A Lua de Papel, selo da editora LeYa, lança esse mês dois livros voltados para o público infanto-juvenil. São eles : 

Em Só para garotas – como ser a melhor em tudo (144 páginas) as dicas e truques são diversos e englobam várias áreas de interesse. Os capítulos são ensinamentos que começam sempre com a palavra “como”. Assim, a pequena leitora vai aprender sobre etiqueta (Como comer com hashi), vida animal (Como domar um cavalo selvagem); sobrevivência (Como sobreviver no deserto); beleza (Como fazer a perfeita manicure em você mesma) e relacionamento com os pais (Como persuadir seus pais a comprarem um animal de estimação).




Só para garotos – como ser o melhor em tudo (164 páginas) segue a mesma linha, ou seja: um manual repleto de sugestões e lições nas mais diversas áreas, como por exemplo: etiqueta (Como dar nó em gravata), experiências (Como fazer um ovo entrar numa garrafa); brinquedos (Como fazer um bumerangue);  jogos (Como vencer jogos de computador); esportes (Como converter um pênalti e Como sacar como um campeão de Wimbledon); escotismo (Como fazer uma fogueira de acampamento).

 Ambos os livros capricham no humor, criando com os leitores mirins um elo de cumplicidade que se assemelha a uma conversa com o tio mais legal da família. Os autores ressaltam, por exemplo, que para ser sempre melhor em tudo é preciso antes de tudo usar o bom senso, “não se esquecer do equipamento adequado, ficar dentro da lei e das normas locais e ter consideração pelas outras pessoas”. Ilustrações leves e didáticas, mostrando passo a passo algumas instruções, colaboram para o tom bem-humorado das publicações. Para as crianças é um almanaque tiro e queda contra o tédio, enquanto para os pais é um livro que traz as melhores memórias de infância e do espírito juvenil.
  • Estes livros tornaram-se best seller nos EUA, Inglaterra, Austrália, Alemanha. Em Portugal vendeu mais de 300 mil exemplares.
  • Brinde – um mini baralho para mágica!

2 comentários:

  1. Acho que esses lançamentos teriam me interessado quando eu
    era mais nova, hoje em dia não é meu tipo de leitura.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo