I Want It ! #2

     


Eu sou muito viciada gentee! Todo santo dia eu entro nos sites de algumas editoras, na Saraiva, no Submarino e no Skoob só pra saber dos novos lançamentos, ver os preços e adicioná-los na minha infindável lista de leitura. Sério, TODO dia! husuasuhasuhuhas
E hoje vou mostrar mais 3 livros que estão na minha wishlist,dois em português e um em inglês, sendo que os três já foram encomendados!!! Aêeeee!

Cidade dos Ossos - Série Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 


        Cidade dos Ossos estava na minha wishlist de livros em inglês, mas já que foi lançado em Português, pra quê dificultar né? Eu adoro ler em inglês, há muitos livros legais que ainda não foram lançados aqui no Brasil, mas é claro que é mais fácil e a leitura é mais rápida quando nós lemos livros na nossa língua materna, então... Esse livro tem uma capa lindaa (eu vi na livraria, mas comprei pela net. hehe Desconto Progressivo Rules!)  e capa é uma das coisas que me chamam atenção em um livro, depois da sinopse claro.


A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan


Pós apocalíptico - Romance. No mundo de Mary, as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Impuros nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes. Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama. 


Vocês não concordam comigo que essa capa é linda? Como eu disse antes, adoro capas de livros. Quando eu vou vou comprar um livro em inglês, normalmente eles têm  várias versões de capas e eu sempre escolho a mais bonitinha (fresca não hein!). Já reservei meu hardcover no blog da Editora Underworld. Falando nisso tenho certeza de que essa editora vai arrasar nas vendas! Creio que é a primeira editora( me perdoem se eu estiver errada) que se preocupou em trazer os livros para o Brasil, mas mantendo as duas opções de encadernação que existem nos EUA: brochura( predominante no Brasil) e hardcover (pra quem não sabe o que é tem um post explicativo no blog da Underworld também).


 Looking For Alaska - John Green

Miles Halter is fascinated by famous last words - and tired of his safe life at home. He leaves for boarding school to seek what the dying poet Francois Rabelais called the "Great Perhaps." Much awaits Miles at Culver Creek, including Alaska Young. Clever, funny, screwed-up, and dead sexy, Alaska will pull Miles into her labyrinth and catapult him into the Great Perhaps.

Looking for Alaska brilliantly chronicles the indelible impact one life can have on another. A stunning debut, it marks John Green's arrival as an important new voice in contemporary fiction.


 
Eu fiquei louca pra ler esse livro depois de ler inúmeros comentários no twitter e depois de assistir a este vídeo no Aprendiz de Cinema. Vejam o vídeo e depois me digam se vocês não ficaram curiosos também. ^^

Até a próxima =D


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários