I Want It ! #1




Reencontro Mortal - J.D. Robb
Editora Bertrand - 434 páginas
Sinopse : Nova York, 2059. Uma festa de aniversário servirá de prelúdio para o assustador reencontro com uma assassina vinda diretamente do passado da tenente Eve Dallas. Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa e encontrou mais de cem amigos e familiares que gritaram em uníssono: "Surpresa!". Era seu aniversário. Embora há várias semanas ele já suspeitasse de que uma festa estava sendo organizada, a verdadeira surpresa ainda estava por vir. Às 20h45, uma ruiva com olhos cor de esmeralda lhe entregou uma taça de champanhe. Um único gole do líquido borbulhante o fez cair morto. O nome da mulher era Julie Dockport. Ninguém na festa a conhecia, mas a detetive Eve Dallas lembrava perfeitamente quem ela era. Eve fora a responsável por colocar Julie atrás das grades há quase dez anos. Agora, apesar de ter sido libertada por bom comportamento, ela definitivamente não está bem- intencionada. E, ao que tudo indica, quer se ver mais uma vez frente a frente com a tenente Dallas, num reencontro que nenhuma das duas... jamais esquecerá.
          Comentário: Eu simplesmente adoroooo essa série! Já li todos os livros já lançados no Brasil e sou apaixonada pela Eve e pelo Roarke (claro que mais pelo Roarke do que pela Eve né?). Os livros desse série são daqueles que , volta e meia, você pega pra reler e sente as mesmas emoções como se fosse a primeira vez. Apesar da minha lista enorme de livros pra ler, sempre que sobra um tempinho eu dou uma relida básica nos livros da série.


           O outro livro que eu estou morrendo pra comprar é Jogos Vorazes, da Suzanne Collins.

Jogos Vorazes, Suzanne Collins
Editora Rocco - 400 páginas
Sinopse: Este livro é o primeiro de uma bem-sucedida trilogia, comercializada para mais de 20 países, A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os 'Jogos Vorazes', uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos 'Jogos Vorazes'? 
           Comentário:Em todo blog que eu vou as blogueiras falam maravilhas desse livro, algumas nem aguentaram esperar o lançamento dos próximos e compraram em inglês mesmo hauhsuaush . Inclusive essa atitude me lembra alguém, tipo, eu!( Dãa ). Pois então, como eu sou muito curiosa, estou ansiosíssima pra ler esse livro e assim que eu fizer isso eu digo o que eu achei para vocês. 


See you! =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários