Chegou Pra Mim #2

            Oi genteee! Semana passada não teve Chegou Pra Mim porque eu não recebi nada né (dãa...). Mas essa semana chegaram alguns livros que eu estava esperando há 1 mês (quase morro de ansiedade, mamãe estava de 'saco cheio' de tanto eu ligar do estágio perguntando se tinha chegado alguma coisa..rsrsr) e também chegaram alguns livros frutos de trocas pelo skoob. Vamos lá.

Os livros da foto ao lado eu comprei pelo Book Depository e demorou mais de um mês pra chegar. Primeiro eu recebi um email dizendo que eles não iam mais chegar porque houve problema nos correios e tal. Eu xinguei (mentalmente, claro) todo mundo do book depository, dos correios...sou meio extressada sabe? heheh Mas é que eu sempre vejo no twitter as meninas dizendo que receberam seus livros do Book Depository e tal..e quando eu me arrisco a comprar não chega?!?!? Mas aí, numa tarde ensolarada de segunda-feira eis que o rapaz que cuida das correspondencias aqui do prédio me entrega um pacote branco e mamãe (deve ter algum tipo de vidência) diz: "Só faltava ser aquela tua encomenda internacional!". Mami, jogue na Mega! Era meu livrinho lindo da Meg, The Guy Next Door!!! Dez minutos depois o mesmo rapaz bate na porta e entrega outro pacote branco, e adivinha? uashuhshuahusu Pois é gente, uma verdadeira novela, pois o pessoal do Book Depository já tinha até devolvido o pagamento..tensooo. Mas pelo menos chegou, e agora eu já sei que vai demorar muitoooo pra chegar meu outro pedido, e ainda veio com um marcador de livros.

Esses livros da série A Mediadora eu recebi por duas trocas no Skoob. Faz muito tempo que eu desejo os livros da série com a capa antiga, pois não sou nada fã dessa nova não! rsrsrsr E agora eu tenho os três primeiros! Eeeeeeee!!!!!!
Foram os primeiros livros da Meg que eu li, e foram eles que me levaram a procurar saber mais sobre os livros dela e a aumentar a minha wishlist de modo que eu vou ter que falir pra comprar tudo u.u'. Mas enfim, os livros estão em ótimo estado, como vocês podem ver nas fotos.
Bom deu pra perceber que essa semana foi dominada pela Meg (olha a intimidade..) né?


Até =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários