Chegou pra mim #1

Eu sempre quis criar essa seção no blog! Hhsauhsuas, pena que eu não tenho criatividade pra bolar um nome legal =/
Essa seção vou inspirada em seções semelhantes de blogs como  Fracky  e  Muito Pouco Crítica .
Normalmente as meninas postam os livros que receberam na semana, ou até na quinzena, mas como estou começando agora vou postar as fotos dos livros que recebi no mês passado, e cuja quantidade bateu um recorde!!!! Foram 17 livros!! Nunca minha caixinha de correio ficou tão movimentada!

Bom, esses livros da foto ao lado eu comprei na  XIV Feira Pan-Amazônica do Livro.

- A Música que mudou minha vida - Robin Benway

- Ela foi até o fim - Meg Cabot

- O Segredo de Chimneys - Agatha Christie

- Of Love and Shadows - Isabel Allende

- Blood Canticle - Anne Rice


Estes três últimos eu comprei em um sebo. Finalmente achei um sebo aqui em Belém! E os dois primeiros também foram achados, porque estavam em meio a uma quantidade enorme de livros em cima de uma mesa, e em liquidação! E liquidações, promoções sempre me chamam atenção. Resolvi me aventurar a procurar um livro interessante e achei esse duas jóias super baratas!


Ah..minha linda coleção de Diários do Vampiro. Confesso que antes eu não gostava muito sabe? Por causa daquele negócio de acusar a Stephenie Meyer de plágio e tal. Crepúsculo era meu xodó na época, então qualquer coisa contra ele me desagradava (--').Mas resolvi dar uma chance a eles depois de assistir a alguns episódios da série e simplesmente adooraaar!


Esses livros, exceto Sedução Mortal, eu comprei com um super descontão (40 % O.o) que minha amiga Ruth recebeu na saraiva.com. Enlouqueci e comprei um monte de livros, incluindo Reunião Sombria (foto acima) e um livro chamado Cidade de Ladrões, do David Benioff, que só não está na foto por que uma outra amiga fez cara do gatinho do Shrek e pegou emprestado ^^.


E por último (ufa!'), recebi o livro Rede de Sonhos, do Felipe Pan. Esse livro eu ganhei numa promoção do Blog  Livros, Filmes e Músicas  e veio autografado e tudo =) . É o próximo da minha lista de leitura.

Enfim, essa seção será postada quinzenalmente, mesmo que seja com um livrinho só.
Espero que gostem das minha novas aquisições!

=*

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários