1º Encontro de Skoobers e Resultado da Enquete

Bom gente, como vocês podem ver aí do lado o tema vencedor da enquete, e que será discutido no nosso primeiro encontro de Skoobers, foi 'Literatura Fantástica', com 64% dos votos . Eeeee confesso que estava torcendo por esse tema..rsrsrsr.
Eu estava conversando com o Rao - novo moderador do grupo no Skoob - sobre os livros que nós iriamos sugerir para leitura antes do encontro e ficou decidido que seriam os seguinte títulos:

- Os Filhos de Húrin - J.R.R. Tolkien
- Os Sete - André Vianco
- O Médico e o Monstro - Robert Louis Stevenson

Todos são bem acessíveis, é só você procurar um pouquinho =D. Ah, talvez vocês estranhem a falta de alguns grandes sucessos na lista de indicações, tais como os livros de Harry Potter, Percy Jackson, Senhor dos Anéis e etc, mas é porque cremos que a maioria já deve ter lido esses livros. Além do mais um dos objetivos dos encontros é conhecer novos livros, novos autores e conversar sobre eles. É claro que em algum momento nós poderemos( e vamos se depender de mim XD) falar sobre Harry Potter e tal, mas é bom que cada um leia pelo menos um dos livros indicados até o dia do encontro, que será em 13 de Novembro, às 15h, no Centur (naquela grande área livre, mais para o lado da Conselheiro ^^ ).

Espero não ter esquecido de falar nada, se tiverem alguma dúvida podem comentar aqui ou lá no grupo mesmo. E não se esqueçam de divulgar!

Até =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários