Quinta Em Outra Língua #76 - Lançamentos Mais Aguardados de 2019 - Parte 3


Vocês devem estar pensando: nossa, sério que ainda tem mais lançamentos esse ano? 
E a resposta é: SIM! Tudo culpa de uma escritora bastante conhecida por todos nós, que ama acabar com o nosso psicológico e mexer com o nosso emocional. 
Cassandra Clare, esse post é pra você!(Pareceu uma declaração, mas estou em um nível louco de ansiedade por causa dessa mulher). Enfim, aqui vamos nós.

Meu nível de desespero é: 

30295312Red Scrolls of Magic - Cassandra Clare
Como Cassandra Clare não tem um pingo de misericórdia com o nosso coração, esse ano vamos ter 3 livros dela sendo lançados. Pela ordem de lançamento nós temos “Red Scrolls of magic” que sairá em abril e mostra nosso mais favorito casal Malec tentando tirar umas férias e se metendo mais uma vez em confusão, só que agora na Europa. Sou da teoria de que onde Alec e Magnus vão, problemas aparecem. Felizmente, passar por situações complicadas só faz a relação deles se fortalecer e, consequentemente, faz os fãs suspirarem de amor e rir demais com o Alec tento que lidar com os momentos diva do Magnus. Lançamento: 2 de abril


Tudo o que Magnus Bane queria era umas férias – uma exuberante viagem pela Europa com Alec Lightwood, o caçador de sombra que depois de tudo é finalmente seu namorado. Mas assim que o casal chega em Paris, um antigo amigo aparece com novidades sobre um culto de adoração a demônios, chamado “The Crimson Hand”, grupo esse determinado a causar caos pelo mundo. Um grupo que aparentemente foi fundado por Magnus. Anos atrás. Como uma brincadeira.
Agora Magnus e Alec precisam viajar pela Europa indo atrás da Crimson Hand e seu ardiloso líder, antes que o culto cause ainda mais problemas. E como se não fosse suficiente, que a fuga romântica dos dois tenha mudando de rota, demônios estão agora atrás deles e está começando a ficar difícil diferenciar amigo de inimigo. A medida que a busca por resposta se torna cada vez mais difícil, Magnus e Alec terão que confiar um no outro mais do que nunca – mesmo que isso signifique revelar segredos que ambos ainda guardam.

36314220Ghosts of the Shadow Market - Cassandra Clare
Logo depois vamos ter uma compilação de histórias chamada “Ghosts of the Shadow Market” que vai ser lançada dia 4 de junho. Nós FINALMENTE vamos poder ter um pouco mais de Jem Carstairs nas nossas vidas e espero que isso também signifique mais Tessa. O livro vai se passar em uma época em que Jem ainda era um irmão do silencio, conhecido como Irmão Zachariah e vai mostrar histórias de vários personagens desconhecidos com sobrenomes não tão desconhecidos assim. Estou bem ansiosa! O livro vai se passar no Shadow Market que é basicamente um local onde várias transições ilegais acontecem, o que significa que podemos esperar bastante descobertas importantes (acredito que algo em relação ao Kit Herondale também, quem já leu “Os Artifícios das Trevas’ vai me entender). Lançamento: 4 de Junho
 
O Mercado das Sombras é um ponto de encontro para fadas, lobisomens, bruxos e vampiros. Lá, os Downworlders compram e vendem objetos mágicos, fazem barganhas sombrias e sussurram segredos que não querem que os Nephilim saibam. Através de dois séculos, no entanto, tem havido um freqüente visitante do Mercado das Sombras. Como um Irmão Silencioso, o Irmão Zachariah é jurado como guardião das leis e tradições dos Nephilims. Mas uma vez ele foi um Caçador de Sombras chamado Jem Carstairs, e seu amor, egora e sempre, é Tessa Grey.
Siga o irmão Zachariah e veja, no contexto das trevas e celebrações festivas do Mercado das Sombras, o primeiro romance de Anna Lightwood, o grande pecado de Matthew Fairchild e Tessa Gray mergulhar em uma guerra mundial. Valentine Morgenstern compra uma alma no mercado e um jovem Jace Wayland encontra um porto seguro para sua alma. No mercado está escondido um herdeiro perdido e um fantasma amado, e ninguém pode salvá-lo depois de ter trocado o seu coração. Nem mesmo o irmão Zachariah ...

17699853Chain of Gold - The Last Hours #1 - Cassandra Clare
Mas é dia 19 de novembro que meu coração vai bater mais forte enquanto estiver lendo “Chain of Gold”, o primeiro livro da trilogia “The Last Hours”. É aqui, meus amigos, que eu vou rir e chorar revendo Will Herondale e Tessa Gray, vendo os filhos deles crescidos tento que lidar com problemas de caçadores de sombras e também do coração. Como sempre, estou contando com muita dor e desespero (SIM, CASSANDRA, DEIXA EU RESPIRAR). No mundo dos Caçadores de sombras é imperativo o leitor sofrer antes de tudo ficar bem. Então aqui vamos nós de novo pirar com novos personagens, amar e odiar, querer tacar o livro na parede e arrancar algumas páginas (eu nunca faria isso! Só deixando claro, até porque OLHA QUE CAPA LINDAAA). Mas nós sempre voltamos, porque somos leitores fieis da Cassandra Clare e um pouco masoquistas também. Lançamento: 19 de Novembro

Bem-vindo à Londres eduardiana, uma época de luz elétrica e longas sombras, a celebração da beleza artística e a busca selvagem do prazer, com demônios esperando no escuro. Durante anos houve paz no mundo dos Caçadores de Sombras. James e Lucie Herondale, filhos dos famosos Will e Tessa, cresceram em um idílio com seus amigos e familiares amorosos, ouvindo histórias do bem derrotando o mal e o amor conquistando a todos. Mas tudo muda quando as famílias Blackthorn e Carstairs chegam a Londres ... e também uma praga impiedosa e inescapável. James Herondale anseia por um grande amor e pensa tê-lo encontrado na bela e misteriosa Grace Blackthorn. Cordelia Carstairs está desesperada para se tornar uma heroína, salvar sua família da ruína e manter escondido seu amor secreto por James. Quando um desastre atinge os Caçadores de Sombras, James, Cordelia e seus amigos são mergulhados em uma aventura selvagem que revelará poderes sombrios e incríveis, e o verdadeiro preço cruel de ser um herói ... e se apaixonar.

Resultado de imagem para my heart gif
Muitos muitos sentimentos.

Então, gente, esse ano vai ser um ano de muito preparo emocional, mas me sinto preparada pra todos esses livros. Eu e Nana agradecemos quem nos aturou por 3 posts seguidos falando sobre livros que vão sair na gringa e espero que vocês fiquem tão loucas quanto a gente (que desejo né? kkkkk). 
Mas falando sério, todos os livros comentados aqui foram resultado de dias fuçando o goodreads e torço para que vocês tenham gostado.
Beijooos!


Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários