Eu Li: Bem safado - Lauren Blakely

Título:
Bem safado
Autora:
Lauren Blakely
Editora:
Faro editorial
Ano:
2018
Série:
Big Rock #3

Adicione ao Skoob


O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.

Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS. Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.

O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Onde a gente encontra um boy magiá lindo que não tem consciência da sua magia?
Encontramos no livro 'Bem Safado' da linda Lauren Blakely obviamente!


Wyatt é tudo que se pode imaginar em um homem nos nossos sonhos: inteligente, pontual, responsável em tudo que faz, é engraçado, é cortês e educado, possui uma família linda e sempre é dedicado em tudo o que se propõe a realizar, seja no trabalho ou na vida pessoal, assim como é um bom amigo e bom irmão. Para melhorar, ainda tem um irmão gêmeo para você ficar babando também. Ele só não é muito organizado quando se trata de papéis. E isso é um super problema atualmente porque ele possui uma empresa de trabalhos sob medida em madeira e outros materiais para móveis planejados. Só que o trabalho tem ganhado proporções grandes demais para se manter no nível 'amador' de organização, assim digamos.

E por isso Wyatt acaba contratando Natálie para que ela possa organizar a parte burocrática dos pedidos que estão em andamento e dos que estão chegando, assim como a agenda de reuniões para novos projetos e contratação de mais pessoal especializado para compartilhar com Wyatt os trabalhos abrangendo, assim, mais clientes ao mesmo tempo. Ele contrata Naty mais como uma forma de ajudar seu amigo, afinal, ela é irmã de um dos seus melhores amigos, só que ele não esperava que ela fosse realmente um anjo enviado dos céus para o ajudar no trabalho e ao mesmo tempo sua maior tentação, afinal de contas era só olhar para ela que ele ficava 'animado', se é que deu para entender.

Natálie tem um sonho... dois na verdade. O primeiro é que ela consiga arranjar grana o suficiente para fazer os videos profissionais de defesa pessoal para mulheres que tanto deseja e colocá-los no youtube e ela quer muito mesmo que isso dê certo. O seu segundo maior sonho é ter seu chefe como namorado. Wyatt não tem noção de como é atraente e perfeito para ela. E por mais que as vezes se divirta em 'alfineta-lo', ela tem consciência de que trabalho e vida pessoal não casam muito bem, e ela precisa muito do emprego.

Certo dia Natalie e Wyatt tem que fazer uma viagem para Las Vegas para conhecer o interior de um novo projeto deles e acaba acontecendo algumas coisas meios chatas nesse âmbito fazendo com que eles precisem encontra o bar mais próximo para afogar as magoas. Acontece que talvez eles tenham passado um pouco do ponto certo do álcool e acabaram casados e fazendo tudo o que sempre desejaram um no outro. O que eles não esperavam é que depois que passasse o efeito da bebedeira o clima fosse ficar tão tenso.

Natálie estava tão feliz em realizar todas as suas fantasias com Wyatt até ele abrir os olhos no outro dia na cama deles e fazer ela se sentir um lixo. E assim imediatamente ela volta para o nível trabalho e meio que compartimentaliza tudo o que está sentindo para chorar depois. Deixando assim Wyatt mais confortável com a decisão que eles tomam no outro dia de se divorciarem.

As coisas passam a ficar horríveis entre eles quando tem que retornar para a vida real. Fazendo até mesmo Natálie se questionar se vale a pena permanecer ao lado de Wyatt no âmbito profissional. Em contraponto Wyatt não consegue entender as emoções de Natálie para saber se o que sente é unilateral agora que o álcool não é mais o canto da sereia nas veias deles.

Dentre todos os livros dessa série este é sem dúvidas o mais conflituoso de todos. Chega a dar pena deles dois de tantos desencontros e mal-entendidos. Afinal quem poderia imaginar um casal tão perdido quanto esses? A conclusão da história desses dois é digna de uma comédia romântica dessas que amamos assistir!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários