#Pensando Bem: Série de contos "Meu Mocinho Encantado" - Anne Fisher

Oi, gente!

Vocês estão curtindo a semana nacional?

Não se esqueçam que este fim de semana temos encontro marcado na livraria Fox Vídeo para curtirmos juntos a Flipa!

Mas enquanto o fim de semana não chega para todos nos vermos, tietarmos aquele autor paraense querido, tirar selfies, pegar autógrafos, dicas de autores que você não conhece... vim compartilhar com vocês uma descoberta inusitada minha durante minhas "andanças" na terra d Kindle Unlimited.

Vocês sabem que sou uma bookaholic meio feticheira e para quem não pegou a deixa, isso quer dizer que sou muito adapta MESMO de livros físicos que posso agarrar e cheirar o quanto quiser. Mas recentemente zapeando no Instagram achei algumas dicas de E-books que eu não consegui resistir e acabei assinando o Kindle Unlimited só para poder ler estes mesmos livros no celular.

E não lembro bem como, mas acabei seguindo com o meu instagram pessoal uma autora chamada Anne Fisher. Mal sabia eu que ela é brasileira e pensando na semana nacional acabei lendo o primeiro conto... e só consigo resumir que os contos, super-rápidos infelizmente, me deixaram além de escandalizada, petrificada no bom sentido!

Então resolvi trazer para vocês a série juntamente com suas sinopses. Vamos lá?

Título:
Meu vizinho Fera
Autora:
Anne Fisher
Ano:
2018
Páginas:
25

Adicione ao skoob

E se sua história tiver um q de conto de fadas, mas de uma forma erótica?
Foi assim com Bela e seu vizinho, aquele que todos temiam e vivia recluso em sua residência. Tudo mudou quando Bela precisa entrar na casa do homem para resgatar o pai. E então, ela conheceu o segredo e experimentou tudo o que Fera tinha para lhe dar.
Título:
Meu chefe gênio
Autora:
Anne Fisher
Ano:
2018
Páginas:
20


E se sua história tiver um q de conto de fadas, mas de uma forma erótica?
Jasmim honrava seu trabalho e dava sempre o seu melhor, mesmo com tanta gente boicotando sua vida. Porém, uma demissão tirou o seu chão e trouxe questionamentos sobre seu comportamento. O seu chefe, aquele que ela tanto lutou contra uma atração deu a pior notícia e junto dela, algo inusitado: três desejos que o dinheiro pudesse comprar. Bem, ela tinha algumas ideias nada muito... ortodoxo.
Título:
Meu professor borralheiro
Autora:
Anne Fisher
Ano:
2018
Páginas:
25


E se sua história tiver um q de conto de fadas, mas de uma forma erótica?
Lia ia se formar e antes de ir para festa, percebeu nunca fez nada arriscado estando na faculdade. Ela admirava seu professor silenciosamente e mal sabia que a recíproca acontecia na mesma intensidade. Na última oportunidade juntos, a faísca se torna labareda, tudo o que eles queriam era que o tempo não fosse limitado para aproveitarem o desejo reprimido.
Título:
Meu roqueiro adormecido
Autora:
Anne Fisher
Ano:
2018
Páginas:
32


E se sua história tiver um q de conto de fadas, mas de uma forma erótica?
Pessoas de mundos tão distintos podem ter um final feliz? 
Tudo o que Maria Clara queria era dormir depois de uma viagem cansativa, mas encontra em seu apartamento muita música, bagunça e um homem adormecido em sua cama. Philip era o vocalista da banda que seu irmão fazia parte e tudo o que ela não acreditava ser um bom partido... até a manhã seguinte, até despertá-lo com um beijo.
Título:
Meu bombeiro valente
Autora:
Anne Fisher
Ano:
2018
Páginas:
37


Rejeitada pelos pais adotivos, Júlia só acompanhava sua família em eventos sociais por pura obrigação. Ela sempre buscou se isolar, ler um bom livro e esquecer que um dia achou que poderia ser amada.
Em um jantar arranjado para Marlon, uma discussão causou um incêndio, tudo o que ele mais abominava. Não era atoa que tinha vocação para bombeiro e quando viu Júlia em perigo, não pensou duas vezes em quase arriscar sua vida para salvá-la.
Título:
Meu motoqueiro ogro
Autora:
Anne Fisher
Ano:
2018
Páginas:
40


E se sua história tiver um q de conto de fadas, mas de uma forma erótica?
O moto clube da cidade era o último lugar que as pessoas daquela cidade queriam estar, mas não Marina. Ela queria vingança, tratar sua amiga daquela forma não era certo e com todas as armas de sedução que ela tinha, enfrentou Fury, o vice-presidente. 
Será que um ogro como ele se renderia ao charme e sedução de uma pantera como Marina?
Título:
Meu fardado gelado
Autora:
Anne Fisher
Ano:
2018
Páginas:
25


E se sua história tiver um q de conto de fadas, mas de uma forma erótica?
Christopher é ex-militar assombrado por um acidente que matou parte de sua família. Com a intenção de não enfrentar o mundo, ele se isola na cidade mais gelada do país.
A missão de Anna Elisa era simples, trazer de volta para casa o seu amor de juventude. Ela só não sabia que o preço poderia envolver seus sentimentos e coração.
Bom... nem só de livros vive uma leitora de romances hot. Os contos parecem também ter conseguido galgar seu espaço e minha admiração. Como vocês devem ter obviamente notado, todos os contos são inspirados em algum "conto de fada" e em uma tarde me diverti horrores lendo os contos. Assim como admito ter ficado um pouco desconcertada em alguns deles. 

São contos rápidos e diretos ao ponto!

Mandei um e-mail a autora questionando se por acaso ela tinha alguma intensão de aprofundar a história de "meu ogro favorito" porque a meu ver tinha muito mais coisas para serem trabalhadas e fiquei com um final tipo "tapa na cara". E tive de me contentar com um "talvez" possa vir a surgir outras histórias enlaçadas a principal, mas não para um futuro próximo.

Acredito que são boas dicas para passar uma tarde ou mesmo para curar aquela ressaca literária nossa de cada mês. Mas vou logo avisando que eles são incrivelmente sensoriais. #avisologo

Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post.

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários