Eu Li: Driven - K. Bromberg

Título:
Drive
Autora:
K. Bromberg
Editora:
Universo dos Livros
Série:
Driven #1

Adicione ao Skoob.

Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente como único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los?
Oi gente, como estamos? Vocês já ouviram falar do livro ´´Driven``?

Esse livro estava na minha lista de ´´To Buy``, e essa lista não para de crescer a cada novo dia, desde o ano passado, e felizmente este ano ele voltou para casa comigo diretamente da Bienal Internacional do Livrode São Paulo, para minhas singelas estantes de livros em Belém do Pará. Amigas blogueiras e fãs de romances hot como eu e como a Renata Pamplona e a Ana Carolina (lindas!) me indicaram este livro, e como eu confio no bom gosto delas, e elas estavam comigo na Bienal, acabei comprando...uhuuuu!

Este livro conta a história da Rylee Thomas, uma mulher naturalmente deslumbrante, empreendedora e com uma linda consciência social. Ela trabalha em uma megaempresa que organiza e gerencia um abrigo para jovens garotos que foram resgatados de suas famílias por estarem em situação de risco. Estes garotos no abrigo vão normalmente para a escola e são acompanhados diariamente por uma equipe multidisciplinar para que possam se sentir seguros, para receber auxilio com os deveres de casa e se quiserem contar o que aconteceu antes de pararem no abrigo, e sabendo que fica a critério deles.

O livro logo de cara te apresenta a Rylee em modo workaholic, ela está organizando um jantar de gala para ricos, endinheirados e famosos com o intuito de arrecadar fundos para a expansão do abrigo dos garotos e expanção da infraestrutura. No meio do jantar, ela precisa ir buscar alguma coisa nos bastidores, e no fim acaba ficando presa em um armário minúsculo. Rylee não conta a ninguém, mas também tem um passado traumático, e ficar em um lugar escuro e trancada faz ela começar a ter uma crise. Ela começa a bater na porta e gritar por socorro, e mesmo assim as lembranças do que aconteceu com ela começam a aflorar do pior jeito.

De repente o armário se abre e ela se vê nos braços de um cara escandalosamente sexy, e começa a pensar que é um crime contra a humanidade ter um cara tão gostoso como ele. Lembrando que mesmo com esses pensamentos lascivos, a mente e o corpo dela ainda apresentam os sintomas de que ela estava surtando no armário, ainda estão presentes mesmo durante a análise dela sobre o deus grego que a salvou. E dá até para entender, tadinha, mesmo em crise, com o corpo e o olhar dele não tem como evitar!

Bem, nem preciso dizer que ela não foi a única que fez uma análise geral do corpo de alguém naquele armário. Colton, nosso salvador, não é bem o que se espera de um cavaleiro que resgatou a mocinha. E quando ele se depara com Rylee descabelada, e ofegante em um lugar escuro e reservado, a mente dele (e o corpo) vai a mil, e quando ele se vê ambos estão entregues em um momento muito íntimo. Quando o encanto é quebrado a Rylee foge, e depois de se recompor, compreende que ela só se deixou levar pois não estava conseguindo pensar direito, e que de outra forma o que aconteceu jamais teria acontecido, e que agora o fato já fazia parte do passado, e tinha muita gente na festa, e que era pouco provável que ela esbarrasse com o Sr. beijador.

Você e eu sabemos que não é assim que acontecem nas histórias!

Simplesmente o chefe dela diz que precisa apresenta-la para um dos maiores colaboradores da causa, e que é um super astro das corridas de fórmula 1, e assim ela vai pensando na chance de conseguir maior suporte ao abrigo dos meninos, porém, para tristeza de Rylee, e alegria geral das leitoras ela é apresentada ao Colton Donavam, também conhecido por ela como: Sr. Beijador.

Nessa mesma festa temos o início de uma caçada alucinante de Rylee por Colton, e ele vai tentar de todas as formar fazer com que ela ceda o controle de sua vida extremamente regrada, e curta um pouco da vida, da companhia dele e da cama dele também! Com o decorrer da leitura vamos percebendo que o Colton também tem um passado pesado e que compartilhar com Rylee vai ser irresistível.

Temos aqui um livro muito bem escrito, por uma autora que eu não conhecia, mas que já ganhou meu respeito por ter conseguido casar um romance com uma crítica social incrível.

Fica a dica!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários