[Quinta Em Outra Língua #38] Remembrance - The Mediator #7 - Meg Cabot

Título: 
Remebrance
Autora: 
Meg Cabot
Editora:
William Morrow Paperbacks


Você pode tirar o garoto da escuridão.
Mas você não pode tirar a escuridão dele.
Tudo o que Susannah Simon quer é fazer uma boa impressão em seu primeiro trabalho desde a graduação da faculdade (e desde que se tornou noiva do Dr. Jesse Silva). Mas, quando ela é contratada como conselheira de orientação em seu antigo colégio, ela se depara com um assassinato de dez anos atrás, e uma história antiga não é tudo o que vai voltar para assombrá-la. Velhos fantasmas, bem como os novos estão saindo da toca, alguns para testá-la, alguns para afligi-la, e não é só porque ela é uma mediadora, dotado com a segunda visão.
O que acontece quando velhos fantasmas voltam para assombrá-lo?
Se você é um mediador, você pode ter que sair dando porrada.
De uma estudante de segundo ano assombrada pelo fantasma assassino de uma criança, para fantasmas de uma espécie muito diferente, Incluindo Paul Slater, ex de Suze, que aparece para fazer uma barganha que Suze está certa ter vindo do próprio Diabo - Suze não tem certeza que ela vai passar pelo semestre, e muito menos por sua noite de núpcias. Suze é acostumada a atacar primeiro e perguntar depois. Mas o que acontece quando os fantasmas de seu passado, inclusive um que ela acha quase impossível resistir – dá a primeira cartada? 

Isso me deixa muitooo feliz!

Eu esperei muito por esse momento, mas muito mesmo! Meg Cabot marcou minha adolescência e A Mediadora era um dos meus livros favoritos dela, sem sombra de dúvidas. 
Quem não amava o jeito explosivo e badass da Suze ou o jeito másculo e muitooo caliente do Jesse? (gente, eu derretia). 
Eu fiquei muito feliz de rever esses personagens e saber que agora estão adultos, prestes a se casar e que continuam no ramo de mostrar a luz para os fantasmas da vida deles (Literalmente). 

Suze agora trabalha como conselheira no seu antigo colégio, Jesse está fazendo residência em medicina, o que ele sempre quis fazer durante a vida e a morte também! Tudo está lindo, eles estão noivos, meus bebês VÃO SE CASAR! Gente isso é a realização de qualquer fangirl, saber que aquele casal que você conheceu com 15 anos de idade em um livro, vai se casar (Eu dei um GRITO quando vi a sinopse, sério) (O pior é que eu falo como se tivesse sido convidada para o casamento, como se eles fossem reais e tudo mais! Não quero saber, eles são pra mim!). 

Minha vida inteira, eu esperei por esse momento! (Não to brincando não!) 

Enfim, Paul.... - SIM AQUELE PAUL MALDITO QUE TODOS AMAMOS ODIAR! – Agora um milionário e com muito ciúmes porque nosso casal está feliz, está de volta e ele só quer a Suze pra ele e claro dar um jeito de tirar o Jesse da jogada, como sempre (acho que ele não se tocou que CARA, ALMAS GÊMEAS, CARA, DESISTE).

Como a Suze não engole muito sapo não, ela resolve lidar com o problema do jeito dela e não contar nada para Jesse (Muito inteligente querida, ainda nem casou e já ta escondendo informação, vamos parar ok?). Para completar tem um fantasma com bastante raiva na área e ela e Jesse vão precisar descobrir o porquê e um modo de mandar ele pro lugar certo. 

Foi incrível ver o Jesse lindo, fofo, maravilhoso, médico, partidão em um relacionamento sério com a Suze, ele sempre foi maduro, mas ta um verdadeiro adulto nesse livro. Suze continua com a mesma personalidade. Tivemos participação de CeCe, Kelly Prescot, os irmãos da Suze, o padre, O IRMÃO DO PAUL (----- EU VEJO GENTE MORTA ---- ) e muito mais! 

Gente eu sou muito fangirl desse livro, liguem não.

A história do livro foi muito legal, se desenvolveu sem ficar cansativa e foi um pouco mais séria e sombria do que as que a eu tava acostumada dos outros livros, mas isso é reflexo do amadurecimento dos personagens e eles tomaram atitudes mais sérias também. 

Em geral, eu amei, foi uma experiência única e eu só tenho a agradecer a Meg. Não vou mentir, fazia muito tempo que não lia algum livro dela (li do pseudônimo dela, Patricia Cabot) e acho que ela já pode fazer outros livros dos personagens mais velhos dos que já existem também hehe. Por enquanto, vou me contentar com esse e amar o Jesse. 

CINCO FANTASMAS LINDOS COMO O JESSE (PODE PRODUÇÃO?)


Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários