Eu Li: Segredos de uma Noite de Verão - As Quatro Estações do Amor #1 - Lisa Kleypas


Título:
Segredos de uma noite de verão
Autora:
Lisa Kleypas
Editora:
Arqueiro

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.

O que esperar de uma série de época que fala sobre a aventuras de quatro futuras solteironas que resolvem se unir para arranjar casamentos satisfatórios umas para as outras? Muita diversão e suspiros, pelo menos é o que encontramos nesse primeiro volume da série As Quatro Estações do Amor. 

Como a sinopse diz, Annabelle é linda e tem modos encantadores, porém não tem dote, o que é o mesmo que não ter nada, e por isso está há muitos anos tomando chá de cadeira nos bailes da sociedade londrina. Em um desses bailes ela conhece Lillian, Daisy e Evangeline, outras três damas em busca de pretendentes, mas até o momento sem um único convite para dançar, quanto mais um pretendente. Contra todas as possibilidades elas resolvem se unir para achar uma marido para cada uma delas, e como Annabelle é a mais velha o foco dos planos logo se torna ela. Depois de listar todos os cavalheiros disponíveis, logo decidem arranjar o enlace dela com Lorde Kendall. Mas é Simon Hunt quem vem atraindo a atenção, mesmo negativa, de Annabelle há alguns anos. 

Ele não é membro da aristocracia britânica, e sim um plebeu que enriqueceu através da especulação financeira, uma ocupação nada digna perante a aristocracia. Ele não faz parte dos altos círculos da sociedade, mas é ocasionalmente convidado a participar de festas e bailes devido sua amizade com pessoas importantes. Não é bem visto, mas não se importa nem um pouco com isso. E claro, sempre que vai a alguma baile não perde a oportunidade de convidar Annabelle para dançar. Ela sempre nega. Eles tem uma história pregressa que conhecemos bem no início do livro, mas não vou contar a vocês. E as investidas dele vão se tornando mais fortes, as negativas mais cheias de hesitação, os beijos roubados mais sensuais, e a história mais e mais legal.

É uma história divertida e ao mesmo tempo romântica e sensual. A atração entre Simon e Annabelle é visível e tangível, mas a teimosia dos dois os faz protagonizar um jogo perigoso. As cenas hot entre os dois são muito hots mesmo, não só por serem explícitas, mas por toda a bagagem de sedução que carregam, e eu amei cada uma delas. Todo romance de época é clichê, pois sabemos que o casal vai terminar junto, mas é o caminho até essa conclusão conhecida que nos move, que nos faz devorar os livros como eu devorei esse. 

Estou muito ansiosa para conhecer as histórias de Lillian, Daisy e Evangeline. A de Lillian principalmente,pois ela tem um língua ferina e eu tenho 99% de certeza que seu par romântico será Lorde Westcliff ( na verdade 100% de certeza, pois já fui confirmar a informação hahahaha), melhor amigo de Simon Hunt e uma pessoa que ela não suporta. Nossa, certeza que vem muita trama boa por aí.

muito #amor 

Essas são as capas e títulos dos próximos livros da série:

*-*

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários