sexta-feira, maio 22, 2015

Eu Li: Acesso aos Bastidores - Olivia Cunning


Título:
Acesso aos Bastidores
Autora:
Olivia Cunning
Editora:
Paralela
Onde comprar:
Saraiva | FNAC | Submarino

Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentosol, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

Oi gente, como estamos?
 
*suspiros*

A resenha de hoje vai começar com a seguinte frase: "Me amarrota que eu fiquei passada com esse livro!" Quem me conhece no blog sabe que resenho um monte de livros hots para o mesmo, constantemente, mas esse...bem...esse... até a capa dele é quente! kkkk

Sra. Olivia Cunning, parabéns! Depois de muitos livros do gênero, a senhora conseguiu me deixar sem jeito, envergonhada e sem palavras para descrever esse livro. Gente, não é drama não. Esse livro me desmontou! As minhas bests que sempre pegam livros para ler aqui em casa, me perguntaram o que eu achei do livro, e eu não consegui responder, só disse que ele me deixou com vergonha alheia, mas de um jeito muito bom, como se as cenas fossem comigo! #abana

E quando eu penso que ainda tem mais livros da série, acho que não vou sobreviver ao fim da história...kkkkkkkk...me surpreendi com a Paralela por esse lançamento inesperado. Mas, ok!

A história conta como a Myrna, uma professora de sexualidade humana com todos os títulos possíveis, mestrado, doutorado e Ph.D, e tudo, com classes lotadas e pesquisas altamente patrocinadas, e ainda assim portadora de um passado assustador, conhece o muso de seus sonhos, o Brian ``Mestre`` Sinclair, um compositor fantástico e guitarrista impossível da banda #SINNERS, em um de seus congressos da faculdade.

O ´´mestre`` Sinclair, está com uma mega ressaca, por que foi traído por mais uma de suas namoradas. E apesar de ser um rockeiro consagrado, ele se joga de cabeça nesses relacionamentos, e toda vez é a mesma coisa, ele quebra a cara. Até que ele volta para a sua mesa com os outros membros da banda e encontra uma mulher de terninho fazendo todo mundo rir.

Myrna tem a oportunidade de pegar qualquer um dos membros da banda de bom grado, mas o que ela quer mesmo é o que não quer papo com ninguém. Mas, no fim da história ela consegue convidá-lo para o quarto dela. Só que as coisas não vão como ele planejava...kkkkkkkkkk...foi engraçado, mas eu não posso contar porque é spoiler.

E assim vai nascendo o relacionamento deles, enquanto ele encontra sua musa inspiradora no corpo da Myrna, literalmente, ela acha um bom jeito de passar o seu tempo, sem compromissos. E é entre esses amassos em qualquer lugar, e sem medo de ser descoberto em lugares públicos, que eles vão levando o relacionamento até que Myrna tem que voltar para a realidade da sua vida diária, e sem o Brian.

Só que o Brian vai ter que ir cantando para convencer a Myrna a ficar ao lado dele e dar uma chance para eles. E enfim convencê-la a fugir com ele para Vegas e se casar. Gente ele propõe isso para ela em menos de UMA SEMANA...kkkkk

O que eu mais achei desconcertante foi a forma que ele entra em transe quando ele está ´´naqueles momentos`` com a Myrna, e do nada ele para e começa a escrever letras de músicas no corpo dela, ou em qualquer papel que esteja por perto. Totalmente deixando a Myrna na mão de vez em quando. Se é que dá para entender....kkkk

Outro desconcerto é que ele está compondo música com a Myrna e de repente para tudo, levando-a nua para frente dos outros membros da banda e eles vão tocando a partitura do corpo dela. E nem pergunta se ela concorda em se expor assim...aff

E assim o Brian vai descobrindo o que aconteceu no passado da Myrna para ela odiar tanto a palavra que começa com A@#$..

O livro chamou a minha atenção porque realmente parece que a autora andou frequentando os bastidores de alguma banda de rock, para conhecer tantos detalhes.
 
Espero que vocês tenham gostado da resenha. Até o próximo post!
 
 

3 comentários:

  1. Oi Anne!

    Tive que comentar! Que diferente! Como assim, ele exibir ela nua na frente dos outros membros da banda? E ter inspiração na hora dos trabalhos lá?! rs Hoje em dia essas histórias são bem parecidas, mas esta tem um diferencial. Ainda que seja bem estranho né... rs Parece bom mesmo!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle,

      Pois é, com tantos livros similares, eu achei esse aí, que conseguiu me deixar com um certo desconcertos, nas horas que o master Sinclair ficava inspirado (literalmente e figurativamente)..kkkk...

      Estou aguardando os demais membros da banda! kkkk

      Obrigada pelo comentário,

      bjus!

      Excluir
  2. Hello!
    Nossa esse livro eu ja to de olho desde o lançamento e mta gente falou bem dele.
    Ainda nao li nenhuma livro com tema de banda ainda... Por isso q me animei mais ainda!
    Ótima resenha!
    Bjus

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo