Eu Li: Amante Finalmente - J R Ward



 Título:
Amante Finalmente
Autora:
J R Ward
Editora:
 Universo dos Livros
Onde Comprar:
Submarino | Fnac | Saraiva

 Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa....

Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes...

Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira defini-ção de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.



Hello amados!

Mega alerta inicial: preparem-se para spoilers porque esse livro faz parte de uma série de livros, e esse é o penúltimo livro lançado. Depois não digam que não avisei!

Leitores vorazes também vos alerto para o drama, as novas abordagens, o desapego a personagens, e um novo fundo para a história que estou para resenhar. Isso também é um alerta!

O livro de hoje conta FINALMENTE o desenrolar dos personagens Quinn e Blaylock. Os dois são novatos na irmandade da adaga negra, pois para se tornar um Irmão da Adaga Negra, você precisa ser filho de um, ou ser filho de uma escolhida, e apesar de eles atualmente serem poucos: Wrath (que também é o rei deles), Rhage, Zsadist, Phury, Vishous, Butch e o Thor, há aqueles que dão suporte a eles, mas não possuem o título, tais como: Rhev (que é um apanhador de pecados e o rei deles), A Xhex (que é a shellan do Jhon Mattew e eu não lembro se ele é um irmão da adaga agora, pois ele é meio irmão da rainha Beth, e filho do Dharius, um irmão que morreu que é o pai da rainha), a Payne (que é a irmã gêmea de Vishous), Ian um vampi sombra (que é tipo uma outra tribo de vampis) e o irmão dele Trez. Fora esses guerreiros, também temos a presença marcante do amante de Blaylock, o primo de Quinn chamado Saxton.

Ok, um parágrafo enorme para elencar todos os personagens que aparecem nesse livro. E esses são só os mocinhos. E nem citei as Shellans e os Hell de ninguém para não embolar as informações aí na sua linda cabecinha.

Ainda tem os personagens em cima do muro, tipo do nada surgiu o Assail e a Sola, um vampiro traficante que comanda Caldwell após a morte forjada de Revh, e uma super ladra humana. No início fiquei me perguntando WHAT THE HELL? Tipo, o que eles estão fazendo na história? Cairam de paraquedas no meio do drama, mas até o final do livro já estava torcendo por eles. 

E os BAD GUYS dessa vez não são a sociedade redutora, humanos LITERALMENTE sem corações, e sim o Bando de Bastardos, liderados por Xcor, um cara cheio de traumas, e com muitos motivos para esses traumas, que está ensandecido para pegar o trono de Wrath para si, após ter chegado do velho mundo (que a autora nunca diz onde é!) junto com seus 4 ou 5 comparsas. E como se as coisas na cidade já não estivessem bem tensas, ainda temos os dramas dentro do quartel-general.

Devo dizer que por certo me surpreendi com a quantidade de dramas e desentendimentos entre o Quinn e o Blay, pensei que por ser um casal de lindos, sexys, e guerreiros eles fossem ser menos dramáticos para ficar juntos. 

Mais objetivos sobre eles se quererem e tals...mais errada eu não poderia estar. TT.TT Como disse, o Blay está em um relacionamento sério com o Saxton, por mais de um ano, quando o primeiro cansou de ser esnobado pelo Quinn.

A vida de Quinn só poderia ser descrita como digna de um roteiro de novela mexicana, ele quer ser pai, não admite ser bissexual, se morde todo ao ver o Blay, fica vira e mexe salvando os irmãos de umas encrencas bem feias, e ainda tem que lembrar de respirar e as notícias para ele não param por aí... lógico que não posso contar o que mais acontece pois é spoiler bafão, mais acho que vocês entenderam o X da questão.

O Blay fica só assistindo pelos cantos os altos e baixos de Quinn, e ainda por cima, ele leva um pé na bunda. #TADINHO. A sorte dele é que ele tem pais incríveis, e quando os mesmos descobriram que o mesmo era gay, ele não foi recriminado, e recebeu todo o carinho e amor de seus pais.

O livro no todo tem muitos altos e baixos, e você vai se apaixonando, opss...quiz dizer conhecendo os outros personagens adjacentes da história também. O Blay é um Lord, um cavalheiro nato. E o Quinn é um palito de fósforo que perde rápido a cabeça, e herói no cavalo-branco nas horas vagas. Então quem você acha que vai salvar quem nesse romance? kkkk...

Os dois fingindo que não tava rolando nada no livro todo para os outros irmãos foi hilário, como se eles todos já não soubessem.

O que posso dizer sobre o romance dos dois é que quando eles deixam de pensar no porque de não ficarem juntos eles podem em um momento de ´´carinho`` destruir uma sala. O romance deles é como uma montanha-russa, pegando fogo nos trilhos, e devo admitir que quando o Quinn decide uma coisa ele faz em grande estilo. Eu super me surpreendi com um mega sorriso no final do livro.

Como disse a um amigo certa vez, este é o primeiro romance que leio que o casal em questão é formado por dois caras tão HOOOOOOOOOOOOT e só tenho a relatar que o livro é muito bom, e que esses dois ainda vão dar trabalho...kkkkkkkkkkk...

Fica a dica, e um mega abraço de urso!



Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários