Livros Nacionais Na Minha Estante...Por Anne Magno.

Oi gente, voltei para participar da nossa I Semana Nacional Pai D'egua, ando meio enrolada entre pré-projetos, resenhas e estudos, então não estou tão presente nesse nosso evento, mas, resolvi vir ate vocês brevemente apresentar os nossos nacionais que estão abrilhantando as minhas estantes, descrever uma frase que os resuma, e fazer uma rápida avaliação de livros (de 1 a 5). Para quem já me conhece sabe que dois tipos de livros que sempre estão presentes na minha estante são os de vampiros e os romances. Então, lá vamos nós:


Livro: Híbrida
Autora: Mari Scotti
Nota: 3 (bom)

É um livro envolvente, a história da Ellene procurando os pais biológicos, e do Milosh tentando entender onde a rainha foi parar! Bem construído, mas não ouvi nem noticias dos outros livros da série..TT.TT


Livro: Anjos Das Trevas
Autora: Fernanda Vernon
Nota: 3 (bom)

Só o fato de envolver vampiros, o livro já me cativou na compra, mas quando você encontra um livro onde os vampiros, são a moda antiga, sedutores, românticos, e o livro ainda vem cheio de intrigas, é um livro que se tem que ler.


Livro: Lázarus
Autora: Georgette Silen
Nota: 4 (Ótimo)

Outro livro de vampiros em série! Lembro que quando o comprei, o que mais se ouvia entre os bookaholics era uma queixa incessante sobre os lançamentos de romances de vampiro em que os vampiros pouco pareciam vampiros. Paro os que sentem falta de vampiros alá Anne Rice. Fica a dica.


Livro: Perdida
Autora: Carina Rissi
Nota: 5 (Tem que ler URGENTE!)

Primeiro romance de época que li, que foi escrito por uma autora fofíssima e brasileira, o livro pelo qual a Carina Rissi ganhou todo o meu respeito.


Livro: Louca Por Você
Autora: A. C. Meyer
Nota: 5 (Tem que ler URGENTE!)

Uma série de livros rápidos, envolventes, bem construídos e engraçados. Livro lançado esse ano, e já espero ardentemente pelos próximos. Me ganhou pela história e pela playlist.



Livro: O Artífice
Autora: Tony Ferraz
Nota: 3 (bom)

Um livro que li em preto e branco, kkk, em minha mente ele todo era tipo aqueles filmes em preto e branco de suspense. Gostei do livro, e só tenho uma coisa para recomendar. Se preparem emocionalmente e psicologicamente para o final do livro!!!!

Livro: Os Sete Selos
Autora: Luiza Salazar
Nota: 3 (bom)

Para quem curte batalhas entre anjos, demônios e nefilins. Um livro que fala sobre um tentativa da ´´Agência`` em conter atividades paranormais de todos os gêneros, utilizando todas as armas possíveis, mesmo que tenham que arcar com consequências desastrosas para a humanidade.

Livro: Simplesmente Ana
Autora: Marina Carvalho
Nota: 5 (Tem que ler URGENTE!)

Me fez lembrar muito do tempo que li a série diário de uma princesa, só que a história da Ana é para um publico um pouco mais maduro. E a playlist também é muito boa, gente, tem Bon Jov!


Livro: Contos De Meigan
Autora: Roberta Spindler e Oriana Comesanha 
Nota: 5 (Tem que ler URGENTE!)

Só tem uma palavra, boa o suficiente para descrever o porque você tem que ler ele Já, e essa palavra é: Seth! E tenho dito!

Livro: A torre Acima Do Véu
Autora: Roberta Spindler
Nota: 5 (Tem que ler URGENTE!)

Esse também é um livro da escrito mais assediada do nosso club do Livro, mãe do meu amado guardião Seth, e nesse livro ela dá vida a polemica e problemática vida nas alturas, atualmente governados por Emir, o incompreendido e obscuro...kkk...na minha humilde opinião de fã.

Espero que vocês tenham gostado da minha booklist...

Abraços de urso!

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários