[Novidade] "A Torre Acima do Véu", novo livro de Roberta Spindler, será lançado na Bienal


Não sei se vocês já ouviram falar dela, mas tenho quase certeza que sim, visto que seu livro Contos de Meigan foi um super sucesso, mas a questão é que a Roberta Spindler causa surtos entre os paraenses! Sim, ela é minha conterrânea (com orgulho ♥)!
 
Mas não é só por isso não. É que a bichinha tem talento! E quem já leu algum livro ou conto dela (ela já participou de várias coletâneas) pode atestar isso.

Para dar mais orgulho ainda de ver uma autora nacional se destacando, seu novo livro, uma distopia (♥) chamada A Torre Acima do Véu, será lançado agora em agosto na Bienal do Livro de São Paulo, especificamente no dia 28 de agosto, 19hs, porém a Roberta estará no estande todos os dias. Para deixar todos nós com água na boca, a autora divulgou a capa e a sinopse do livro, que será publicado pela Giz Editorial. Ah, já está em pré-venda na Saraiva pela bagatela de 23,90! Confiram:




































Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha-céus das megalópoles.

Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras.

Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram.

Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio-Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna-se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família.

Roberta Spindler (de Contos de Meigan) traz um futuro distópico cheio de ação e suspense. Arrisque-se sob a névoa.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários