Chegou Pra Mim #87

Oi gente! Todo mundo colocando em dia as leituras atrasadas? 
Eu estou tentando ao máximo ler tudo o que é possível, mas a minha cama fica me chamando o tempo todo, aquela chata! Aff ¬¬'

Bom, de qualquer forma a fila de leitura não para de aumentar. Nas últimas semanas chegou mais uma caixa de livros do Grupo Editorial Novo Conceito. Mais 11 livros para disputarem minha atenção. Ainda bem que eu posso contar com a ajuda da Fernanda e da Anne, né? hahaha

Para começar, dois romances com muito potencial: Belleville, do Felipe Colbert, e Esta é uma História de Amor, de Jessica Thompson. Os dois parecem ser daqueles romances de dar muitos suspiros apaixonados, o que eu espero muito fazer. 

O Lado Mais Sombrio, de A. G. Howard, conta a história da tataraneta de Alice, sim, a mesma das histórias de Lewis Carroll, e promete ser uma aventura e tanto! É minha próxima leitura. Colin Fischer, de Ashley Edward Miller e Zack Stentz, é um livro super fininho e eu ainda não sei muito bem o que  esperar dele rsrs. 

A Escolha do Coração, de Amanda Brooke é um drama familiar choroso, e O Menino dos Fantoches de Varsóvia, de Eva Weaver, parece ser no estilo de O menino do pijama listrado, também um drama. As capas estão lindas! 

Também chegou Bob - um gato fora do normal, de James Bowen, e Mulheres que Escolhem Demais, de Lori Gottlieb. 

Primeiro Amor, de James Patterson , vai ser resenhado pela Fernanda, uma devoradora nata de romances! E Desde o Primeiro Instante, Mhairi McFarlane, vai ser resenhado pela Anne, outra devoradora de romances! 

E por último, mas não menos importante, Vinte Garotos no Verão, um livro que eu já li em inglês, e amei, diga-se de passagem, e que por motivos de chantagem emocional vinda da Fernanda, é ela quem terá o prazer de lê-lo desta vez. 

Bom gente, foram esses os livros que chegaram. Em breve as resenhas \o 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários