Eu Li: Um Toque De Vermelho - Sylvia Day


Título:
Um toque de vermelho
Autora:
Sylvia Day
Editora:
Paralela
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Adrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos e manter todo o universo em ordem. No entanto, o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida – mas incontrolável – paixão que poderá colocar tudo a perder. 
Olá leitores novamente!

Depois de ler alguns livros bem doces e adoráveis, voltei a ler essa semana, um dos nossos adorados ´´Hot´´ para levantar os ânimos! Hoje vamos dar uma olhadinha no primeiro livro da nova série da autora Sylvia Day (também escritora de séries como Crossfire e do livro épico Irresistível) chamada Renegade Angels.

Para começar a se deliciar, a Editora Paralela, nos deixou extasiada pela capa, que na minha humilde opinião, é linda. A seleção de cores e texturas é muito harmoniosa, apesar de bem simples.

Ganhei esse livro da nossa chefinha Biah, em nosso amigo oculto de natal. Ele foi uma das minhas opções desejadas. Mas devo admitir que, ao escolhê-lo fui tendenciosa, porque adoro os livros dessa autora, os acho bem diretos, para passar uma tarde rápida, e que você precisa se empolgar com a leitura instantaneamente, eles são uma ótima dica.

Ao começar o livro ´´Um Toque De Vermelho``, eu tive de deixar esse meu leve descontentamento com livros em que o foco temático tenha assas, se é que deu para entender... rsrsrs

Então, vamos aos fatos! Logo no glossário você se surpreende ao descobrir que nas páginas a seguir você vai se deparar a uma historia com: Caídos, Lacaios, Licanos (que não são o mesmo que licantropos ou lobisomens), Nefilim, Sentinelas, Serafins, Vampiros e Vigias. O que me empolgou na hora, afinal eu adoro livros com vampiros, difícil foi lembrar o que cada um desses personagens significava para a autora, mas acredito que ate a pagina 55 do livro você já se habituou ao significado de cada um dos termos acima citado.

Neste livro vamos acompanhar a história épica de Adrian Mitchell, o Serafim capitão das sentinelas, em sua missão na terra. Em seu disfarce humano ele é muito rico e dono da empresa ´´Mitchell Aeronáutica``, esse serafim é responsável por manter a ordem e deixar sempre os humanos a margem das batalhas entre os outros seres não tão mitológicos assim. Nem preciso dizer que a autora caprichou ainda mais na descrição dele, colocando ele como um Serafim com feições angelicais mais um jeito muito ardente, e lindas assas brancas e vermelhas.

E em um dia, que tinha tudo para deixar certo serafim muito aborrecido, ele levanta o rosto e encontra um lindo par de olhos felinos lhe encarando, em meio a um enorme aeroporto. O que será que ele fez? Kkk, deu meia volta e seguiu a dona do olhar.

O que Lindsay Gibson encarou apenas como uma atração inebriante, por certo lindo e promissor homem no aeroporto, para Adrian era continuação de uma história muito longa entre eles, e que Lindsay ´´retornou`` para a vida dele para proporcionar o devido conforto que Adrian tanto necessitava nesses tempos. Afinal ele havia esperado por seu retorno há cerca de 200 anos.

Como disse anteriormente é uma história rápida e muito envolvente, onde se é capaz de encontrar Serafins enciumados e possessivos, um Lican alfa que não quer essa tarefa e se sente atraído por uma comandante vampira com aparência de uma dominatrix, uma Vampiro japa desolado por perder sua companheira e sua irmã gêmea no mesmo mês, Vampiros não tão maléficos (mas ainda assim, honram o papel) quanto o esperado, e um Dragão morto na fileira de congelados no supermercado.

O livro tem personagens para todos os gostos. Ele também não faz uso de travessões no inicio das falas, o que eu estranhei um pouquinho no início, e a tradução foi muito literal, pois os palavrões e outras palavrinhas peculiares estão todas lá... rsrsrs


Então, mais uma vez, fica a dica!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários