Chegou Pra Mim #75

Não disse no Chegou Pra Mim passado que estava esperando coisas muito legais? Pois é, estava me referindo ao segundo volume da série Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta, que eu ganhei da aniversário da minha irmã e ainda não tinha chegado, mas eu acabei recebendo mais livros super legais além dele. 
Bom, o MVFS, e é lindo como eu esperava *-* Não vejo a hora de ter tempo para lê-lo. Eu ainda não tinha mostrado o primeiro volume que eu consegui em uma troca no Skoob, então aproveitei a oportunidade :D


Os outros livros legais que chegaram foram Ruínas do Tempo, do Jess Walter, publicado pela Verus e que chegou de surpresa aqui em casa; e Todo Dia, do David Levithan, super lançamento da Galera Record, co-autor de Will & Will em parceria com o John Green. Muitas ótimas expectativas em relação aos dois livros, muitas!! Em breve vocês me verão surtando sobre esses livros nas timelines da vida hahahaha.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários