Judith McNaught e seus Romances Históricos

Comecei a ler romances quando era bem jovem, mas especificamente quando tinha 12 anos e minha vó mandou por engano alguns romances de banca históricos misturados a livros infantis. Claro que eu devorei os romances de banca junto com os outros livros kkk. E desse primeiro contato nasceu um amor profundo e muito sincero por romances com um cunho histórico, daqueles que se passam na época dos duques e condes, onde mocinhas poderiam ser sequestradas por vikings e se apaixonar por eles, ou um duque mulherengo encontraria sua perdição em uma moça rebelde. Amo demais

A Judith McNaught, uma norte-americana nascida em 1944, foi uma das primeiras autoras do gênero que eu li. Eu comecei a ler Whitney, Meu Amor (um dos meus livros favoritos), só por causa da sinopse, sem saber se era série ou não, e simplesmente me apaixonei pela escrita, pelo contexto, pelos personagens, por tudo. Foi terminar o livro para eu sair atrás de todos os livros dela, doida para ler todos e sem saber direito por qual começar.

Ler os livros de uma autora tão talentosa só me fez amar ainda mais os romances históricos. Para você ter uma noção, ela já vendeu mais de trinta milhões de cópias dos seus livros. É livro para caramba!

Foi esse meu amor por esse gênero de livros - que eu quase não resenho aqui, é verdade, mas pretendo mudar essa história - que me fez escrever esse post e mostrar as sinopses das séries históricas da autora. 

~~Série Westmoreland ~~





Um Reino de Sonhos - Série Westmoreland #1 
O destino não poderia ter traçado um futuro pior para as duas moças da nobreza escocesa. Pior do que serem raptadas por um temível guerreiro inglês, foi descobrir que o inglês é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.

Whitney, Meu Amor! - Série Westmoreland #2 
Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se uma mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Porém o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas maquiavélicas, consegue levá-la ao altar. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, e está disposta a fazer tudo para livrar-se do odioso casamento. A convivência, porém, traz surpresas, e dentro de pouco tempo o duque se revela muito mais charmoso e gentil do que ela desejaria admitir Talvez Paul não passe de uma fantasia infantil; talvez Clayton tenha bons motivos para agir tão brutalmente; talvez o casamento não seja um erro tão grande assim…

Até Você Chegar - Série Westmoreland #3

Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton.
Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente.
Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única pista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades...

Milagres - Série Westmoreland #3.5

Apresentamos aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
Em Milagres, Judith trás um desfecho amoroso para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de Whitney, meu Amor e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de Até Você Chegar.

 

~~♥ Série Sequels ~~




Agora e Sempre - Série Sequels #1 
Inglaterra, século XIX.
Em 1815, órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding.
Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason.
Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras... 
Um Amor Maravilhoso - Série Sequels #2 
Enquanto retornava para casa após uma festa de aniversário, Alexandra Lawrence, uma corajosa e esperta garota de dezessete anos, moradora de um povoado local, se viu diante uma cena que jamais imaginaria: na estrada havia um homem com uma arma sendo apontada para seu peito, prestes a ser morto.
Valente e sem pensar em si mesma, Alexandra corre em seu auxilio, mas seus atos têm conseqüências desagradáveis. Para salvar sua reputação, Alexandra acaba sendo forçada a um casamento que não queria com o homem que ela salvou.
Ele é nada mais, nada menos que Jordan Townsende, o arrogante, rico e poderoso Duque de Hawthorne.
Façam suas apostas. Quais as chances desse casamento sobreviver? O que uma jovem pobre e inocente poderia oferecer a um dos homens mais libertino da Inglaterra?
Alguém para Amar - Série Sequels #3
Em "Alguém para amar", Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance entre uma condessa, Elizabeth Cameron, e um homem de origem misteriosa, Ian Thorton.
Elizabeth foi criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras freqüentemente se entrelaçam em sutis arranjos de interesses. Era ingênua demais para suspeitar do comportamento de Ian, um homem atraente e perigosamente hábil nos jogos sociais.Mas dessa união nasce um amor permeado de intrigas, escândalos e irrefreável sensualidade.

Eu já li todos esses livros e não me canso de voltar a eles sempre que sinto aquela vontade enorme de ler um bom romance. Eu simplesmente abro em qualquer página e sigo com a leitura. Amo tanto que vocês não tem noção rsrs.

Se ainda não leram, não percam tempo! Garanto que vocês vão adorar! Aproveitem que a BestBolso lançou a versão de bolso de Whitney, Meu Amor, primeiro volume da série Westmoreland, e Agora e Sempre, primeiro volume da série Sequels.

E aí? Gostam de romances históricos? Já leram algum livro da autora? Qual?

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários