Top Piriguetagem Literária 2012


Sim, eu também sou uma piriguete literária, totalmente assumida e feliz com a condição! Surto muito com minha companheiras de clube do livro quando estamos conversando sobre os nossos amores literários !!! Não tenho muitos amores literários esse ano, mas os poucos que eu tenho são maravilhosos.Vamos lá descobrir quais são os integrantes do meu top 5?


Z, para os íntimos, é um dos vampiros gostosões membros da Irmandade da Adaga Negra. Ele é atormentado pelo seu passado e não é muito de conversa; é bem sombrio e sua quantidade enorme de cicatrizes e tatuagens é muito eficiente em afastar as pessoas. Mas ele é lindo e seu sofrimento só me fez sentir mais peninha dele e ter vontade de colocá-lo no colo (sem segundas intenções...não). E ele é lindo e o livro dele é o meu preferido da série =D

Bones é outro vampiro gostosão que não hesita em arrancar a cabeça de seus inimigos. Ele é apaixonado pela mestiça Cat, e a relação dos dois é explosiva e quente, super quente. Eu adoro os dois interagindo, eles são super juntos e Bones é muito, muito hot!

Ah, podem falar a vontade, mas eu curto bastante o Mr. Grey hahaha. Lindo, sexy, arrogante, levemente violento (haha) e muito, muito charmoso!!! *calor,calor* 

Max é lindo, sexy, inteligente e romântico,e se envolve em um casamento de mentira para ajudar sua amada e tentar conquistá-la. Já disse que ele é lindo? Ah, também tem aquele ar sério que tira todas do sério (rs). Amo!

1) Travis Maddox (Belo Desastre - Jamie McGuire)
Travis é lindo, ciumento, e tem um ar perigoso que ui ui ui! Sim, às vezes ela dá medo e muita vontade esganá-lo, mas quem não resiste a um bad boy loucamente apaixonado? Eu adoroo o Travis e já reli o livro umas 5 vezes! 


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários