Eu Li: Dizem Por Aí - Jill Mansell



Título:
Dizem Por Aí...
Autora:
Jill Mansell
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.


Tilly está voltando calmamente do trabalho e quando chega em casa descobre que seu namorado a deixou. Ela não fica muito triste com isso e decide visitar sua amiga Erin em um cidadezinha do interior da Inglaterra. Quando está quase voltando para Londres surge a oportunidade de ficar morando lá mesmo e trabalhar como faz-tudo para uma família. Não tendo nada a perder, Tilly resolve aceitar.

Jack Lucas é um homem lindo e maravilhoso com uma reputação nada boa. Ele tem fama de levar todas para cama e não ligar para nenhuma depois. Mas ele é tão charmoso que é difícil para Tilly resistir, mesmo com todos os avisos para ela tomar cuidado e não ser só mais uma. Ao trabalhar com Jack, que é o melhor amigo de seu patrão Max, Tilly tem a oportunidade de conhecê-lo melhor e perceber que ele não é um canalha insensível como as pessoas parecem pensar...mesmo assim Tilly ainda não sabe se deve seguir seu instinto ou seu coração.

Esse livro é muito divertido! Eu gargalhei em algumas partes e olha que meu humor não estava muito favorável para gargalhadas. Há muitos personagens e histórias paralelas, que se encontram ou não mais para a frente. As vezes a autora mudava de uma trama para a outra de uma forma que cortava o ritmo tão abruptamente que eu tinha vontade de pular capítulos para continuar com o personagem que eu estava acompanhando e só depois voltar para ler sobre os outros personagens.

Eu li em um dia de tão fácil que é linguagem e tão divertida que é a trama. É um romance moderno, nada erótico, bem simples. Só achei que a autora se enrolou um pouco ao terminar o livro. Ela criou tantas tramas em paralelo e gastou muito tempo encerrando-as, para só depois dar atenção a trama principal, que nesse meio tempo ficou totalmente fora de foco. O bom é que as outras tramas são legais também, mas eu estava morrendo de vontade de saber sobre a Tilly e o Jack e fiquei meio chateada.

Um livro ótimo para passar um tarde de domingo ;)



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários