Lançamentos da Novo Conceito - Parte II

Essa postagem será atualizada ao longo desses dias com mais novidades sobre o livro. Fique atento ;)


Opa, segunda parte do grupo de postagens de hoje ;)

Mais um lançamento da Novo Conceito para o mês de Outubro:



“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Quero muitooo \o/


Atualização 1 - Resumo do 1º Capítulo:

Conhecemos um pouco da rotina monótona de Lucy em um emprego que não parece agradá-la muito. Também conhecemos seu gato hermafrodita que se chama Senhor Pan, mas que as vezes ela chama de Mary ou Samantha também. Lucy recebe pela terceira vez um envelope de Vida, à qual ela não tem dado muita atenção ultimamente...

Atualização 2 - Resumo do 2º Capítulo:

Descobrimos um pouco mais sobre a vida de Lucy antes de ela receber uma carta de sua vida.

Atualização 3 - Resumo do 3º Capítulo:

Ha! Lucy marca um encontro com sua vida. Isso mesmo, ela agenda o encontro com sua vida por telefone com uma senhora idosa e muito simpática. Depois de ler esses três capítulos me resta concluir que essa estória parece se bem diferente do que eu já li, e eu estou super curiosa!!!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários