terça-feira, setembro 04, 2012

I Want It #6




Hoje é dia de mais uma amostra da minha quase infinita lista de leituras, e são três livros que eu realmente quero muito, muito ler!  ;) 



Um Romântico Incorrigível - Devan Sipher

Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido. Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros.Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela.




Apaixonada por palavras - Paula Pimenta 


Nos romances das séries “Fazendo meu filme” e “Minha vida fora de série”, Paula Pimenta conta a história de seus personagens. Já as 55 crônicas de “Apaixonada por palavras” contam o próprio dia a dia da autora. Aqui a protagonista é a Paula. Aqui é o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela. Aqui nos apaixonamos não por um personagem inventado, mas por uma pessoa de carne, osso, alma e, claro, palavras. (parte da orelha do livro, por Eduardo Loureiro Jr. - Editor do Crônica do Dia) 






Feita de Fumaça e Osso - Feita de Fumaça e Osso - Livro 1 - Laini Taylor

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra sem precedentes. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito. 



Um Romântico Incorrigível tem um estória tão cute *-* Parece, pelo menos. Quero muito muito! 

Livro da Paula Pimenta eu não preciso dizer por que quero ler, e Feita de Fumaça e Osso eu li um grande trecho em inglês e gostei muito! Agora preciso saber  o final ;)

Algum desses livros está na lista de vocês? Contem-me mais sobre isso :D

6 comentários:

  1. Um Romântico Incorrigível tem um estória tão cute *-* Parece, pelo menos. Quero muito muito!

    Você me fez colocar mais um na minha listinha que já está quilométricaaaaaaaaa.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um Romântico Incorrigível tem um estória tão cute *-* Parece, pelo menos. Quero muito muito!


    Você me fez colocar mais um na minha lista que está ficando quilométricaaaaaaaaaaaaa.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu leria qualquer um dos três numa boa, mas nenhum deles está na minha lista de super desejados.

    ResponderExcluir
  4. Um Romântico Incorrigível parece ser interessante.


    Adicionei à minha lista de I Want It os livros do John Green e da Sarah Dessen, tô nesse mode agora rsrs

    ResponderExcluir
  5. Feita de Fumaça e Osso já estava na minha lista e agora você acaba de incluir "Um romântico incorrigível". Esse eu ainda não conhecia mas parece ter uma história bem lindinha!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa de Feita de Fumaça e Osso, que é parecida com a original. Tenho a versão em inglês mas ainda nem li, acredita? kkk tá encostada na estante, coitado =/ Quero ler Um Romântico Incorrigível também! =)

    http://bookingpromos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo