sexta-feira, agosto 10, 2012

Eu Li: Amante Desperto - IAN #3 - J. R. Ward




Título:
Amante Desperto
Autora:
J.R. Ward
Editora:
Universo dos Livros
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...



Desde o primeiro livro Zsadist me atrai. Suas aparições sempre foram acompanhadas de hesitação e até medo por parte dos outros vampiros, e suas atitudes sempre deixavam claro o porquê. Agressivo, cínico, perigoso, ele só poderia inspirar medo. Essas características tornavam a ideia de ele achar uma companheira em um próximo livro da série algo de certa forma inacreditável, e por isso mesmo muito mais interessante. Eu esperava muito do livro dele e não me decepcionei \o/ 

Zsadist foi sequestrado quando bebê e cresceu separado de seu irmão gêmeo, Phury, como um escravo de sangue, tendo sido humilhado e abusado de todas as formas possíveis. Tudo isso contribuiu para torná-lo um vampiro furioso, impiedoso e por muitas vezes cruel. Sente raiva de tudo o que sofreu e tudo o que passou, e essa raiva o acompanha em suas relações com todos. Tem como não torcer para, depois de todo esse sofrimento, tudo dar certo para ele? 

Muitas coisas que aconteceram poderiam tê-lo afastado de Bella, mas ela é uma vampira de vontade própria e gênio forte, perfeita para Zsadist. Bella não deixou que o gênio de Zsadist a afastasse dele e lutou pelo sentimento dos dois com unhas, dentes e muita sensualidade. Nossa, ponha sensualidade nisso! 

Eu não preciso dizer que adorei não é? Essa série é realmente surpreendente para mim. Quando as pessoas falavam bem dela eu chegava a duvidar de tantos elogios e cheguei a pensar, erroneamente, que os livros só eram compostos de cenas quentes sem estória nenhuma. Grande engano meu! A série tem romance, drama, ação, sexo, morte, mistério, tudo! A autora dá foco para um personagem em cada livro, mas em nenhum momento deixa de falar dos outros e começar a delinear os seus caminhos nos próximos livros.

Eu amei, amei esse livro e Zsadist é meu personagem preferido e eu duvido muito que isso vá mudar ♥♥ É simplesmente sensacional o modo como a Bella consegue passar a fazer parte da vida do Z. e todo o caminho que eles precisam percorrer. 

Sou mais uma fangril de Irmandade da Adaga Negra e recomendo para todos aqueles que adoram vampiros e um bom romance hot ;) 




5 comentários:

  1. Tipo assim ... perdi a conta de quanto tempo eu queria ler esse serie ! Serio gente eu to doida mas nunca concigo o livro pra mim ler ! ¬¬ Bem eu adorei a resenha, sem falar que o que mais atraiu foi o fato de ele ser aquele tipo de vampiro com raiva de tudo ! Adoro !

    ResponderExcluir
  2. A cada resenha que leio dessa série meu interesse aumenta, apesar de não ser muito fã de vampiros.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas teho uma curioidade enorme nela. Cada resenha que leio eu fico mais curiosa pra ter todos os livros para eu ler.

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda mulher quer encontrar um vampiro para chamar de seu. E pela sua resenha acho que encontrei o meu kkkkkkkk

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo