Nova Editora Parceira: Grupo Editorial Pensamento

O blog tem uma nova editora parceira, o Grupo Editorial Pensamento, composto dos selos Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada! O grupo tem mais de 100 anos de existência e publica livros para todos os gostos, como você pode conferir no site do grupo. Já publicou sucessos como Tempest, da Julie Cross  e Nascida à Meia-Noite, da C.C. Hunter

Vamos conhecer alguns dos lançamentos do mês de Junho? 

NOSTRADAMUS E O TERCEIRO ANTICRISTO - Mario Reading

Depois de Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler, livro revela o terceiro Anticristo, de acordo com as profecias de Nostradamus



Conforme o ano de 2012 se desenrola, místicos e cientistas do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado tentando desvendar como será o fim dos tempos. Um dos temas mais comentados e importantes de todos sobre esta profecia, são as previsões deixadas por Nostradamus, entre elas a vinda de três Anticristos. Mario Reading, conhecido mundialmente como um grande especialista em Nostradamus, traz pela primeira vez em seu livro Nostradamus e o Terceiro Anticristo, da Editora Pensamento, todas as quadras do famoso profeta relacionadas exclusivamente às pessoas por ele consideradas como os três Anticristos: Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler e “Aquele que Ainda Está por Vir”.

O autor, que já concedeu entrevistas em documentários do History Channel, Discovery Channel e National Geographic sobre Nostradamus, recorreu à sabedoria do profeta e seu sistema de datação único para identificar Napoleão Bonaparte, no século XIX, e Adolf Hitler, no século XX, como os dois primeiros Anticristos. O terceiro, “Aquele Que Ainda Está Por Vir” no século XXI, é finalmente revelado na obra.

As revolucionárias interpretações que Mario Reading faz das profecias de Nostradamus permitiram-lhe identificar tanto o local quanto a época do nascimento do Terceiro Anticristo. Ele constrói o mapa astral do Anticristo e nos dá a imagem de um tirano agressivo e emocionalmente instável, mas hábil na arte da diplomacia e incapaz de demonstrar fraqueza. Um líder terrível para o século XXI, tão diabólico ou mais que seus antecessores diretos: Hitler e Napoleão Bonaparte.











MENTIRA SAGRADA (A) - Luís Miguel Rocha

Na noite da sua eleição para o Trono de São Pedro, o Papa Bento XVI, como todos os seus antecessores, tem de ler um documento antigo que esconde o segredo mais bem guardado da História - a Mentira Sagrada. Em Londres, um Evangelho misterioso na posse de um milionário israelita contém informações sobre esse segredo. Se cair nas mãos erradas pode revelar ao mundo uma verdade chocante. Rafael, um agente do Vaticano, é enviado para investigar o Evangelho... e descobre algo que pode abalar não só a sua fé, mas também os pilares da Igreja Católica. Que segredos guardará o Papa? E que verdade esconde o misterioso Evangelho?









Você pode conferir mais sobre estes e outros lançamentos no site e ficar por dentro das novidades na página no Facebook!

;*

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários