sábado, fevereiro 11, 2012

Chegou Pra Mim #35

Oi!!!
Depois de muuuuuito tempo, um vídeo de Chegou Pra Mim para vocês =D Espero que gostem e comentem bastante!





Resenhas Citadas:

Eu Li: O Nome do Vento - Patrick Rothfuss
Eu Li: O Trono De Fogo (As Crônicas dos Kane #2) - Rick Riordan
Eu Li: Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações - Elizabeth Chandler

Recebidos:

O Trono de Fogo - Rick Riordan (Skoob - Saraiva - FNAC - Submarino)
O Nome do Vento - Patrick Rothfuss (Skoob - Saraiva - FNAC - Submarino)
A Grande Esperança - Ellen White (Skoob - Saraiva - FNAC - Submarino)
O Verão que Mudou Minha Vida - Jenny Han (Skoob - Saraiva - FNAC - Submarino)
Beijada por um Anjo 5 - Revelações - Elizabeth Chandler (Skoob - Saraiva - FNAC - Submarino)
Um Mundo Brilhante - Tammy Greenwood (Skoob - Saraiva - FNAC - Submarino)


Bjs

10 comentários:

  1. Oiiii adorei o vídeo....ah eu queria ser igual a vc , ler em inglês tbm, mas eu sei mto pouco....

    Eu to lendo Um Mundo Brilhante e to adorando, acho que vc vai gostar tbm...

    Beijada eu li até o terceiro, mas o 4 e 5, me esperam na estante....Fiquei super curiosa com esse livro que vc mostrou e gostou bastante O Nome do Vento...Penso igual a vc, as vezes a gente tem q ler só pra se divertir msm....gosto de td um pouco...

    BjOs!!!

    http://livrospuradiversao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de comentar, adorei o layout do blog, e gostei de saber o que significa Pai D'égua....

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  3. tenho um pensamento muito semelhante ao teu em relação a ler só para se divertir, sem esperar aprender algo profundo com a leitura...se for só pra aprender, eu leio só os artigos científicos do mestrado!!! Bom saber que não sou a única que pensa desse jeito, Biah!!! Saudade de ti! Quando tem evento???? :D

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal vc recebeu! Além de Beijada 5 e Um Mundo Brilhante (que eu tb recebi!), quero muito ler O Verão que Mudou Minha Vida.

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. own! quanta coisa legal
    bem intrigante O Nome do Vento!

    Beijos,

    Samantha Monteiro

    Word in My Bag

    ResponderExcluir
  6. Finalmente eu encontrei alguém que ame ler um pouquinho perto de mim!!!! Olá Biah, eu me chamo Thais, moro em Manaus, Amazonas. Comemoro ter encontrado você, pois dentre os blog sobre livros que eu leio (acredite são mais de 90 O.O) você foi a pessoa mais próxima que eu encontrei. Comemoro também o fato de encontrar pessoas que compartilham o amor pelos livros comigo. Adorei o seu blog, o vídeo e as resenhas. Parabéns :D (Ps.: apaixonei-me pela sua estante *----* você possui muitos livros :D )

    ResponderExcluir
  7. Menina, esses kits da Novo Conceito são um mais lindo que o
    outro! Até agora to babando pelo de “Um Homem de Sorte” *-* amei mesmo!


     


    Tô muito afim de ler esse “O Nome do Vento”, me falaram que
    é muito bom!


     


    Sobre o que você disse de ler o livro pra se divertir e
    relaxar, eu SUPER CONDORDO!!


     


    Acho engraçado que todo vídeo tu diz “foi SÓ isso que chegou”,
    caramba... isso é muito mais do que eu costumo receber em MESES kk


     


    Ótimo post Biah! =D


     


    Obs: amei o novo layout *-*

    ResponderExcluir
  8. Ah, estou louca para ler O Trono de Fogo, quando li A Pirâmide Vermelha fiquei simplesmente apaixonada pela estória e estou com grandes expectativas em relação a esse livro. Já vi criticas muito boas sobre O Nome do Vento, porém a quantidade de páginas me assustou um pouco 'Haha. E em relação aos kits da NC sem comentários, são tão lindos*--* Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o Trono de Fogo. Os primeiros livros que li do
    Rick Riordan foram os da série do Percy Jackson, e quando saiu a Pirâmide
    Vermelha corri comprar porque sou 100% apaixonada pela mitologia egípcia (as
    melhores aulas do ensino fundamental e médio), e estou ansiosa para o próximo
    volume que acredito que será o último :( Não li a serie do Patrick Rothfuss,
    mas tenho muita vontade, a maioria dos comentários que ouvi foram bem positivos,
    e sua comparação com Harry Potter me deixou mais curiosa. Já vi A Grande
    Esperança em algum lugar... Quando lançou O Verão que Mudou Minha Vida fiquei
    muito afim de ler, mas aí fiquei sabendo que era uma série e desanimei
    totalmente. Caramba que fanfic triste... Apesar das críticas negativas que li
    de Um mundo Brilhante ainda tenho vontade de ler, a capa é muito linda. Não li
    a série Beijada por um Anjo, não é bem meu estilo de leitura. Concordo com você,
    as vezes é necessário ler só pra se distrair.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre adorei o seu vídeos, chegaram livros muito bons, adorei as resenhas da semana.


    Parabens.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo