quinta-feira, dezembro 01, 2011

Eu Li: Beijada Por Um Anjo 3: Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler

Título :
Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas
Autor : 
Elizabeth Chandler
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Saraiva | Submarino | FNAC

Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos assustam Ivy. Seus pesadelos são cada vez mais claros, e ela tenta se lembrar com detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça vai sendo montado, mas para que ela descubra toda a verdade e consiga se livrar do perigo constante que a rodeia, precisa da ajuda de Tristan. Com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e, então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?



No final do segundo livro nós já descobrimos quem tentou matar a Ivy, e agora nesse terceiro livro há um verdadeiro jogo de gato e rato entre assassino e sobrevivente. Ivy está tentando de tudo para entrar no jogo do assassino e fingir que está tudo bem, enquanto Trsitan tenta fazer de tudo para que ela não se arrisque tanto e fuja. Alem do mais há a dúvida constante sobre a missão de Tristan: será que ajudando Ivy a sobreviver sua missão estará encerrada?

Atentados contra Ivy e contra aqueles que ela ama, ameaças veladas, vários fatores colaboram para que haja um clima constante de expectativa, de suspense a respeito do final da hitória. A cada página que você lê cresce esse suspense, e o medo de quem será a próxima vítima do assassino, pois Ivy não foi a unica que ele tentou matar, tendo sido bem sucedido a respeito de suas outras vítimas. 

São revelados todos os podres de um personagem por quem eu tinha simpatia, e descobrimos as crueldades que ele foi e é capaz de fazer. Morri de medo pela Ivy e pelos amigos dela o tempo todo. Ô suspense!
Considero este o melhor livros dos três. Até muito perto do final não sabemos o destino de Ivy e Tristan. E a cena decisiva é estilo OMG!, daquelas que quando terminam bem você diz um UFA! bem grande rsrsrs. A única coisa que eu não gostei eu não posso comentar aqui, pois quem não leu deduziria o final do livro rapidinho. Bom, eu recomendo a série...é um romance fofo e garante momentos bem divertidos ao lado dos personagens.

3 comentários:

  1. Ei Biah...

    Nha o final do livro tres deixa a gente com aquela vontade de tudo ter sido diferente né? rsrs Bom pelo menos comigo foi assim :)

    Qdo descobri que a trilogia tinha virado serie fiquei tão feliz e tão ansiosa pra saber o que a autora ia fazer que eu nem sei dizer o qto fiquei louca rsrs o melhor de tudo é a sinopse do livro 4! Ela te leva a imaginar tanta coisa e pensar em tantas possibilidades. Eu surtei MUIIIIITO rsrs

    Bom, esperando a sua resena do livro 4. Parabéns lindona, suas resenhas estao otimas

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ei Biah,

    Suas resenhas de Beijada por um anjo realmente estão me convencendo de que as coisas melhoram, viu?
    Eu já estou ficando altamente tentada a ler o restante da série.
    Ainda mais sabendo que nesse 3º volume tem algumas cenas eletrizantes... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Almas Gêmeas foi o livro da série que eu mais gostei, e achei que foi um bom desfecho pra história - bastante esperado e previsível, na verdade - mas, assim como dos outros dois, eu esperava mais dele. achei a série bem fraca de uma maneira geral. nem me animei pra ler o quarto livro.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo