quarta-feira, agosto 10, 2011

Eu Li: Sendo Nikki - Meg Cabot


Título :
 Sendo Nikki
 Autor : 
 Meg Cabot
 Editora:
 Galera
 Onde Comprar:
 Saraiva  |  Submarino  |  FNAC

AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.


 Contém spoilers de Cabeça de Vento


       Depois de passar por um cirurgia de transferência de cérebro e trocar de corpo com a modelo hiper-mega-super famosa Nikki Howard, Emerson Watts têm tentado se adaptar ao seu novo mundo, o mundo das top models. Mas não é nada fácil não. Ai de quem pensa que ser modelo é moleza. Que tal ficar pendurada e agarrada em pedras com um faca entre os dentes, só de biquíni, morrendo de frio, com tubarões nadando embaixo de você e sem poder reclamar? Não parece divertido né?

      Além do mais ela nem pode se queixar de sua nova vida pra alguém, já que a cirurgia deve permanecer um segredo absoluto. Só seus pais e suar irmã sabem, mas a pessoa que ela mais queria que soubesse, Christopher, seu melhor amigo e amor platônico, não sabe e não pode saber. Agora Em, como Nikki, está tentando se aproximar dele, mas ele não tem prestado muita atenção nela, pois ainda está sofrendo com a perda de sua melhor amiga e tem um plano maligno pra se livrar da Stark Enterprises, empresa que paga Nikki. Ô confusão!!!

      Em agora precisa conciliar escola com desfiles, cuidar de sua irmã mais nova que só quer saber de ser líder de torcida e  lidar com todos os muitos ex-namorados de Nikki. E pra completar descobre que a mãe dela, de Nikki na verdade, está desaparecida e o irmão mais velho de Nikki não está muito feliz com isso.

     Como todo livro da Meg,  esse também conta com suas doses de romance, drama e acima de tudo muito humor. A Em como Nikki arranja muitas confusões! Mas sua irmã, Frida , é a fonte dos momentos mais hilários da trama! Quero mais da Frida no próximo livro, apesar dela ser mimada e egoísta =D

     É um livro muito bem desenvolvido, e envolvente! Impossível parar de ler. Os personagens estão cada vez melhores e estão amadurecendo (exceto Frida =D ).Christopher se revela um cara bem sexy apesar de seu jeito tímido e desajeitado, ou principalmente por causa disso. A Lulu que é naturalmente sem noção tem se mostrado bastante inteligente. E os novos personagens surgiram pra melhorar cada vez mais a história.

      O final é surpreendente! Muito, muito legal!  Não vou dizer que não imaginava, pois já imaginava sim, mas é óbvio que a Meg soube desenvolve-lo muito melhor do que eu em minha imaginação. E o vilão da história acabou sendo a última pessoa que eu imaginava. Corram pra ler a série que é demais!

6 comentários:

  1. Ainda não li Cabeça de Vento, por isso nem li a resenha =/
    Mas sei que os dois são ótimos e não vejo a hora de tê-los.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hm.. parece bem interresante, nunca ouvi falar de um livro que fazia troca de cérebros no meio xD

    ótima resenha. bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa série da Meg.
    Na verdade eu amo qualquer livro que a Meg escreva.
    Mas eu já li toda essa série e me apaixonei.
    Eu me apaixonei pelo Christopher <3
    Mas minha favorita é a Lulu.
    o Fim é demais.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, me deixou mais ansiosa ainda pelo último livro.

    *se controla pra não comprar em inglês*

    ResponderExcluir
  5. Eu quando li só tinha lançado o primeiro, eu fiquei tão louca pela série que nem esperei lançar o resto li tudo em inglês.
    Mas provavelmente vou reler quando lançarem

    ResponderExcluir
  6. Own..quero ler esse livro!!!!
    Cada resenha que leio fico com mais vontade!!!!!!!!
    Tah antes eu preciso ler Cabeça de vento 1º neh!!!..kkk

    bjus

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo