Eu li: O Príncipe Corvo - Trilogia dos Príncipes #1 - Elizabeth Hoyt

O Príncipe Corvo
 Título: 
O Príncipe Corvo
Autora: 
Elizabeth Hoyt
Série: 
Trilogia dos Príncipes
Editora: 
Record 


Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante
Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Resultado de imagem para romance de época gif
Para começar...
Olá queridos. Vamos falar um pouco hoje sobre o livro de época lançado faz pouco tempo pela Record, da autora Elizabeth Hoyt. 

A Elizabeth ainda não é muito conhecida no Brasil, mas eu já sou fã dela faz bastante tempo. Comecei com a série dos príncipes e depois fui acompanhando os lançamentos dela nos states (da série Maiden Lane). 

Os livros dela são incríveis, a leitura é bem mais séria do que os livros da Julia Quinn, por exemplo, mas são tão divertidos e românticos quanto e sim, ela está entre minhas autoras favoritas de romances de época. 

O príncipe corvo chegou no Brasil e ta com uma capa lindaaaaa (Daquelas que dá mesmoo vontade de comprar e abraçar) e tem uma história muito interessante, profunda e sexy. 

O conde de Swartingham é um homem com pouco humor, intenso, temperamental e bem rude, daqueles que afasta mesmo todo mundo e ele tem um motivo muito plausível para tanta rabugice. 

O problema é que ele precisa de uma secretária nova, e parece que ele consegue desgostar de tudo o que aparece na frente dele. Edward teve varíola e repele aqueles que olham enviesado para suas cicatrizes (muito justo). 

Anna é viúva e se encontra em uma situação desesperadora de falta de dinheiro. Ela começa então a trabalhar para Edward, e por ser uma mulher decidida e que sabe se impor, ela consegue domar o conde e seu temperamento difícil. 

O relacionamento dos dois é desenvolvido de forma nada convencional, afinal Anna vê Edward como feio e rude. Já ele, pensa nela como uma mulher desleixada. 

Mas quando Anna começa a notar sua atração por Edward, ela não espera pra ver o que acontece e parte para ação. Disfarçada de prostituta, ela seduz o conde no bordel em que ele frequenta e que se dane as consequências. 

A ousadia de Anna, mesclada também com seu lado sensível e amoroso, e até mesmo as inseguranças dela me fizeram amar a personagem. Ela é espirituosa, lutadora e que sabe o que quer. 

Edward também possui momentos únicos de reflexão, onde ele tenta desvendar seus sentimentos. Toda a complexidade do personagem trazendo à tona a questão da beleza e suas muitas faces, falando do que há além disso, nos faz perceber o quão inteligente e interessante ele é. A autora nos faz querer desvendar as camadas mais profundas dele. 

O livro é muito meticuloso em desvendar esses personagens além de aparência. É algo muito único da Elizabeth Hoyt. Além disso, o título do livro é usado para um conto que Anna acha na biblioteca e cada capítulo começa com um pedaço desse conto. 

Simon e Harry, amigos de Edward, são os protagonistas dos próximos livros da trilogia e eles aparecem para já deixar a gente querendo mais. 

Eu indico muito "O Príncipe Corvo" e qualquer livro dessa autora maravilhosa e espero mesmo que vocês, leitores, passem a gostar dela tanto quanto eu gosto.

Resultado de imagem para romance de época gif
Vamos partir pra ação como a Anna e pegar logo esse livro pra ler :D

4 Príncipes pra vocês

Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários