Eu Li: A Garota do Calendário - Julho - Audrey Carlan

Título:
A Garota do Calendário - Julho
Autora:
Audrey Carlan
Editora:
Verus
Série:
A Garota do Calendário #7


O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...

Oi gente, que tal um alívio romântico na série? Estamos precisando, né?

Atenção: esta é a resenha do sétimo livro da série, e antes de adentrarmos mais nas ao nosso tão esperado alívio, vamos aos avisos importantes: vocês já devem estar carecas de saber que eu tento, desde a minha primeira resenha da série, não soltar spoilers na resenha, mas insisto por se tratar de um livro de 140 páginas, se torna uma tarefa difícil.

Dessa vez tia Millie mandou nossa heroína para Miami, e não ficou muito claro para mim se a nossa agenciadora de acompanhantes de luxo teve conhecimento do que aconteceu com a Mia no mês passado, pois sem trégua ela envia Mia para Miami no mês de julho. E como já sabemos: Mia não está 100% desde o final do livro passado.

Respirando fundo e tentando superar o que aconteceu anteriormente Mia chega no aeroporto de Miami e é super mal recebida pela assistente de Anton Santiago, seu novo cliente. A vaca loira platinada que pegou Mia no aeroporto de cara disse a Mia que ´´não daria certo``. E Mia logo descobre que ela terá de ser a musa caliente e sex apeal no novo clipe de Anton. Ele é um hip hopper latino mundialmente famoso e rico e é conhecido no meio da música como Lov-ah.

Quando Mia o conhece ela logo fica acessa pelo belíssimo cliente desse mês. E pelos olhares de cobiça que manda a Mia ela tem certeza que sabe claramente quais as intenções dele para com ela na frente e atrás das câmeras. Mia vê em Anton a oportunidade de superar certas (novas) travas nela, mas ao toque dele, ela entra em pânico e sai correndo para vomitar ou desmaia onde estiver. Particularmente achei bem preocupante a impossibilidade de Mia de ser tocada pelos homens. Pensei até que era uma repulsa por todos, mas não, seus amigos e clientes anteriores pelo que percebi no livro no decorrer da história, conseguem tocar nela sem essa reação dela.

Mas nem só de traumas é composto nosso mês de agosto. Ginelli, a melhor amiga de Mia, aprontou das suas enquanto Mia estava no hospital no mês passado. Essa amiga fabulosa, e boca suja, simplesmente roubou do celular de Mia todos os contatos dos clientes anteriores. E com a melhor das intenções manda uma mensagem de texto a Wes dizendo que dia 14 de julho é o aniversário de Mia. Então logo no início do livro Mia recebe uma mensagem de Wes dizendo que vai para Miami para passar o aniversário dela com ela. Mia logo descobre quem armou isso, e começa a pensar em como dizer a Wes o que ela levou seis meses para assumir. A nossa temida palavra que começa com A!

Anton logo descobre o que se passou com Mia, e que não vai rolar nada entre eles, mesmo que as vezes ele ainda pergunte esporadicamente, como quem não quer nada, se ela não está afim de uma transa sem compromissos com ele! Messe meio tempo Wes e Mia finalmente colocam as cartas na mesa, e eu quero dizer colocam mesmo todas as cartas na mesa, e colocam um fim no drama! Começando de alma lavada enfim o tão aguardado namoro.

Bom, e tudo foi tranquilo até o nosso hip hopper dar com a língua nos dentes e contar acidentalmente para o Wes o que aconteceu com a Mia no mês passado!

Lógico que para saber qual a reação de Wes e o que ele fez, você vai ter que ler o livro.

Então fica a dica...


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários