Top 6 Ships de 2015



:D
Quem não ama shippar certo? Eu, por exemplo, sou daquelas que fica triste quando lê ou vê alguma coisa sem ter um casal para shippar, alguém que você possa torcer para realmente ficar junto, para ser endgame (fim de jogo). Então, queridos leitores, essa semana vamos falar sobre os melhores, mais queridos, mais fofos, mais maravilhosos ships de livros de 2015.




1. Thorne and Cress – Winter: Apesar do último livro da série As crônicas lunares, Winter, ser focado na protagonista do mesmo nome e o livro falar sobre vários casais, acredito que o casal que eu estava esperando mesmo foi Throne and Cress ou CressWell. Esses fofos cheios de amor para dar foram um dos meus casais favoritos de 2015, e eu shippei 1000 vezes mais eles em Winter do que em Cress. A relação deles tem alguns desencontros de sentimentos, mas é isso que faz eles ainda mais shippáveis. Palmas para esses lindos que conquistaram meu coração e foram realmente feitos um para o outro. Se vocês amaram o filme "Enrolados" da disney, tenho certeza que vocês vão amar esse casal.











2. Simon and Baz – Carry on: A nana fez a resenha desse livro aqui no blog e eu vou só dar razão a tudo o que ela disse, porque é mais fácil! Simon e Baz, mais conhecido com Snowbaz, foram um Ship que começou lá em Fangirl e eu quase não pude acreditar que eu consegui ler a história deles em um livro de verdade! A FOFURA ROLA SOLTA NESSE LIVRO GENTE! Eu queria gritar toda hora: Só me deixem amar vocês!!!! O fato de tudo começar como uma briga entre rivais e desenvolver pra um romance é ainda melhor (casal que briga é muito mais divertido gente) e ver o relacionamento deles passando por vários estágios até o entendimento de que eles realmente são apaixonados um pelo outro é perfeito.  







3. Ben e Fallon - November 9: Eu realmente tinha ficado com uma dúvida cruel de qual casal da Colleen Hoover tinha sido meu favorito esse ano. Como o lado feio do amor eu li em 2014 eu tirei ele da lista, então ficou a decisão entre Ben/Fallon ou Auburn/Owen (Confess), ganhou o primeiro! Explicação: eles foram simplesmente perfeitos um pro outro, fazia MUITO tempo que eu não lia um livro que o casal me deixava tanto com o coração na mão e esses dois conseguiram isso, além de eu me identificar um pouco com ambos os personagens! Então Ben e Fallon, queridos, obrigada pelo ship incrível que vocês foram. Quem leu, vamos escolher um nome de ship para eles? Ou existe e eu não sei? 







4. Khalid e Shahrzad - The wrath and the dawn: EU SHIPPEI PROFUNDAMENTE! AHHHHH, eu vivia pelos momentos deles juntos no livro. Eu fiz a resenha desse livro aqui pro blog e eu amei a história, mas esse casal me conquistou com o quanto evoluíram do início do livro até o fim, saindo de um realmente não ligo pra você pra um não posso viver sem você, então fofos só fiquem juntos, sem pressão ok? MAS FIQUEM JUNTOS! Alguém sabe o nome de Ship desses dois? PRECISO. Sr e Sra Caliph? Shalid? 












É completamente sua escolha, mas vocês deveriam ficar juntos!

5. Aelin e Rowan – Queen of Shadows: Quem já leu Trono de vidro sabe o quanto essa autora já revirou essa história do avesso e nisso tudo surgiu esse casal lindo que pra mim se tornou ship realmente nesse quarto livro! Aelin é uma louca maravilhosa guerreira incrível badass rainha diva, todos os adjetivos legais e poderosos que encontrarem aí no dicionário de vocês e Rowan é HOT e o que NENHUM personagem tinha conseguido ser nesse livro ainda: uma pessoa que olhe de igual pra igual pra Aelin. O romance de Rowlaena é poderoso, forte, nascido de uma amizade, de uma laço e de um desejo de tomar as rédeas da própria vida. Eles são tão perfeitos um pro outro. As crises de ciúme, os momentos fofos...ahhh amo amo. 








6. Nathan e Gabriel – Half Wide: Lembro de começar a ler Half Bad e aparecer um possível ship femino pro Nathan e eu pensar: uhmm, não gosto dessa garota. E de repente, entra o Gabriel na história e tudo faz sentido! Se no primeiro livro eu senti uma faísca, no segundo eu senti um incêndio inteiro entre esses dois! Shippei tanto que eu só queria abraçar eles e pedir pra resolverem logo tudo e só serem felizes juntos. Gabriel é tão preocupado com o Nathan e faz sempre o que ele pede, já o Nathan, eu consigo sentir ele quebrando, então quem ta comigo, por favor, vamos torcer! NABRIEL ATÉ O FIM!!










Esses são os casais que me fizeram gritar, sair pulando pelo quarto e abraçar o travesseiro em 2015, juro que não sou louca  e se vocês querem compartilhar do meu amor e fidelidade, basta vocês lerem os livros e pirarem também. Comentem os seus favoritos de 2015 gente.

Eu vou afundar com esse Ship! 

Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários