Eu Li: Ligeiramente Maliciosos - Os Bedwyn #2 - Mary Balogh + PROMOÇÃO!


Título:
Ligeiramente Maliciosos
Autora:
Mary Balogh
Editora:
Arqueiro
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.
Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.
Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.
Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?
Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Pensei que meu encanto pelo casal do primeiro livro seria insuperável ao longo dessa série mas, felizmente, me enganei. No primeiro livro eu me surpreendi por causa da diferença de contexto, da bagagem dos personagens. Nesse segundo livro a autora me encantou mais ainda, pois me senti próxima de Judith de um jeito único, no jeito como ela se sente, na vontade fazer uma coisa louca sem medo de se arrepender.  

Judith foi criada por um religioso, seu pai, que sempre a ensinou a se cobrir, cobrir seus cabelos, vestir roupas largas, etc. Judith sempre acredito que era feia e que por isso precisava se esconder tanto. Devido aos gastos insanos de seu irmão tentando pertencer a alta sociedade e buscando evitar que uma de suas irmãs perdesse a oportunidade de se casar com alguém que amassem, Judith aceita se tornar dama de companhia  na casa de sua tia pra tirar as despesas com ela das costas de seu pai. No caminho para a casa da tia acontece um acidente com a diligiência que a levava e diante da oferta de "carona" de um senhor distinto em seu cavalo, Judith decide assumir a identidade de Claire Campbell e fazer algo louco pelo menos uma vez na vida.

Claire Campbell é uma mulher independente, um atriz talentosa. Ela aceita a oferta de Ralf Bedard para levá-la até a hospedaria mais próxima, ao mesmo tempo esperando viver uma aventura maravilhosa, que por causa da atração imensa entre os dois logo se transforma em uma tórrida noite de amor. O que Judith não desconfia é que Ralf também não é quem diz ser, pois é ele Rannulf bedwyn, irmão do Duque de Bewcastle, e está indo conhecer sua possível futura noiva, prima de Judith. E claro, quando os dois se reconhecerem, a atração voltará com tudo e ficará difícil disfarçar. Em meio a diferença de classes entre eles, a insegurança de Judith e a vontade de fazer o que é certo de Rannulf, essa história ainda vai dar muito o que falar. 

E deu muito o que falar, e eu acompanhei cada página com o coração acelerado, torcendo para mais e mais interações entre eles, para que Rannulf percebesse logo seus sentimentos e Judith pudesse recuperar um pouco de sua auto-estima. Foi uma história super diferente para mim por causa da personalidade de Judith, frágil, mas com uma força esperando para ser descoberta. O modo como ela precisa se aceitar, o modo como ele precisa aceitá-la, superando seus preconceitos e dando ouvido ao coração é muito legal, muito fofo, e e eu ficava com vontade de comemorar a cada pequena evolução do casal.

Agora o personagem que mais me deixa curiosa é o próprio duque de Bewcastle. Cara, ele é muito arrogante, muito superior aos pobres mortais. Fico imaginando como será quando ele se apaixonar, qual será a personalidade de sua parceira. só sei que ela deverá ter uma paciência de Jó e dar umas boas respostas bem na cara dele para ele deixar de ser metido. O próximo livro ainda não é o dele, e sim de Freyja, que promete uma história muito interessante, pois ela já se apaixonou uma vez e acha que nunca mais vai se apaixonar. Ansiosa *-*





~PROMOÇÃO!

Para dar a oportunidade de algum leitor sortudo ler esse livro super, super legal, o blog, em parceria com a editora Arqueiro, está sorteando um exemplar de Ligeiramente Maliciosos. Para participar é só ter um endereço de entrega no Brasil, preencher as entradas obrigatórias no formulário abaixo, e torcer muito! Ah, comentários na resenha valem pontos extras :D


a Rafflecopter giveaway



~RESULTADO!

Parabéns Jois Duarte! Você tem até domingo para enviar seus dados para o e-mail garotapaidegua@hotmail.com.

Aguardem as próximas promoções pessoal :D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários