[Entrevista] Garota Pai D'egua entrevista A. C. Meyer

Oláaaaaaaaaaa minha gente, e lá vamos nós em mais um post especial para a nossa segunda semana nacional pai d'egua! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu...

Então preparamos uma surpresa para vocês. Durante o nosso planejamento escolhemos alguns dos autores nacionais que gostamos, conhecemos e que era possível o acesso (sim...TT.TT...teve autores que não conseguimos) para preparar uma serie de posts com entrevistas curtinhas especialmente para vocês.

Uma das autoras que escolhi é uma fofa. Seu livro foi um dos lançamentos da Bienal desse ano em Sampa, livro esse que a gente termina em um tapa, e fica com aquele gosto de quero mais. 

Ok, chega de suspense, a autora que estou vangloriando aqui, é a A. C. Meyer, a mente criadora do livro "Louca por Você". A "mãe" criadora de um grupo arrasador de personagens masculinos, intitulados After Dark! Não, eles não são uma boyband, mas isso não quer disser que eles não vão transformar você em uma tiete desesperada...kkkk

Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer essa diva pessoalmente na Bienal. Vocês lembram dos meus posts contando como foi corrida a minha visita a Sampa. Logo...TT.TT fiquei me devendo esse autografo. 

Mas a Meyer é tão fofa, que enquanto eu estava surtando com o livro no Twitter (sim, sou dessas!) ela prontamente respondeu a muitos surtos meus!!! #AMEI! Me senti o último biscoito do pacote quando percebi que a AUTORA me respondeu (sim, ela é dessas!). Então por essas e por outras me tornei uma super fã, e vim compartilhar um pouco dela com vocês hoje.


Título:
Louca Por Você
Autora:
A. C. Meyer
Editora:
Universo dos livros
Onde Comprar:
Saraiva | Submarino | FNAC


Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Tem que ler!


ENTREVISTA:


1) De onde vem a sua inspiração para escrever? Você tem algum hábito que mantenha antes de começar a escrever, tipo ouvir música, ler outros livros ou conversar? 

Eu me inspiro nas coisas do dia a dia. Amigos, conversas, músicas, situações que vivo ou que ouço por aí. Eu normalmente escrevo ouvindo música e trocando ideias com as minhas betas readers, cinco amigas queridas que me ajudam corrigindo texto, fazendo comentários e dando sugestões.


2) Como foi o início da sua carreira como autora? E como surgiu a Universo dos Livros para você? 

Eu considero que ainda estou muito no início. Eu escrevo há um ano. Comecei como auto publicada e muito pouco tempo depois o Louca por Você foi "descoberto" pela Universo dos Livros, sendo lançado oficialmente na Bienal de SP.


3) Falar/pensar sobre os "after dark" boys, já faz surgir um sorriso bobo persistente em meu rosto. Como foi criar os meninos? 

Ahhh, no meu também! :D
A primeira palavra que vem à minha cabeça, quando penso nos meninos do After Dark é diversão. Eu adoro escrever essa série porque eu me divirto muito. Cada "mocinho" tem suas características e personalidades e acho que isso fica bastante nítido na maneira como eles "se mostram". O Daniel é um grande cabeça dura, mas lá no fundo é um romântico. No decorrer da série vocês vão perceber o quanto ele amadureceu. Já Zach é um homem maduro, que sabe o que quer. Ele tem uma personalidade forte e não tem medo de assumir seus sentimentos. Rafe, o mocinho do livro três, é extremamente protetor. Ele tem um passado sofrido e uma necessidade nata de cuidar daqueles que ama; E Alan é o tipo certo de cara errado. É aquele típico cara que todas nós, alguma vez na vida, já fantasiamos em conquistar. 

Não só os meninos do AD, mas todos os personagens dessa série são muito especiais e muito reais para mim. Até eu queria ter um BFF como George! 


4) Você e a Julie parecem compartilhar um bom gosto musical e volto a afirmar que amei a playlist. O que mais vocês têm em comum? 

Eu e a Julie temos muito em comum, além do gosto musical. Temos fé no amor e nas pessoas, acreditamos em nossos sonhos e a não desistir. E, principalmente, temos os melhores amigos do mundo!


5) Alguma novidade sobre futuros projetos que você possa compartilhar com a gente?

Tenho alguns projetos em andamento, mas o que posso compartilhar nesse momento é que, em breve, vai sair o livro dois da série After Dark. É um livro um pouquinho mais forte que o Louca por Você, mas igualmente bem humorado e repleto de cenas de amor! Nele, os leitores vão conhecer alguns personagens novos, que serão essenciais para os demais livros da série!
 
Gostaram? Eu também! 

Então gente, é isso, espero que vocês tenham curtido o post, assim como a autora diva!

Abraços de urso e até a próxima!

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários