Chegou Pra Mim #101 + Resultado

E os livros não param de chegar! 


Essa semana eu tenho mais 5 livros para mostrar para vocês, alguns de compras e outros de parceria S2

Os três livros abaixo eu comprei no site da Livraria Saraiva junto com dois outros livros para presente, Eu deveria ter comprado só os livros para presentes, mas não resisti hehe. Já li Encontrada, da Carina Rissi, e logo logo vou ler Fangirl, da Rainbow Rowell e Half Bad, da Sally Green. 






























Ligeiramente Casados, da Mary Balogh e Amaldiçoadas, da Jessica Spotswood, eu recebi da parceria com a Editora Arqueiro. Muito obrigada! Devorei Ligeiramente Casados logo que chegou. Muito amorzinho! E Amaldiçoadas é minha leitura atual :)



No dia que eu fui pegar os livros na Saraiva eu aproveitei e comprei o DVD abaixo. Nunca tinha ouvido falar de nenhum dos filmes, mas estava baratinho e eu acabei comprando XD


~~~~ RESULTADO ~~~~

Semana passada eu coloquei no ar o sorteio de um kit de marcadores em homenagem ao 100º Chegou Pra Mim. Bom, chegou a hora de conhecermos a ganhadora: 


Parabéns Aline Costa! Envie seus dados para garotapaidegua@hotmail.com até quarta-feira. 

Obrigada aos que participaram da promoção e deixaram um comentário no post =)


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários