Chegou Pra Mim #94


Estou tão sumida do blog né pessoal? Peço mil desculpas por isso, mas a vida tá corrida, e eu chego tão cansada em casa que só quero dormir. Mas essa semana que começa vai ser recheada de posts e resenhas legais! Não me abandonem! rsrs Amo vocês!

Hoje eu vou mostrar os lançamentos de agosto da Novo Conceito que chegaram semana passada para mim. Já li três dos sete livros que chegaram. Semana que vem é maratona de resenhas da Novo Conceito! 

O primeiro que eu li foi Se Eu Ficar, da Gayle Forman, que foi adaptado para o cinema e cujo filme será lançado em Setembro. O kit que a NC enviou veio com um balde de pipoca, um pacote de pipoca de micro-ondas e duas caixinhas de lenços de papel. Kit lindo! O balde de pipoca vai ser usado para marcadores!


Perdendo-me, da Cora Carmack eu li em inglês há algum tempo atrás, e não tinha gostado muito. Resolvi ler uma segunda vez e a experiência foi muito melhor! De Repente Ana, que eu também já li, era super aguardado por mim, que adorei Simplesmente Ana, ambos da Marina Carvalho.


A Namorada do Meu Amigo, da Graciela Mayrink, está sendo disputado pelas minhas duas resenhistas, a Anne  e a Fernanda. Quem será que vai ganhar? Infinity Drake, do John McNally, é mais um lançamento encadernado do selo #IRADO do Grupo Editorial Novo Conceito.


As Sete Irmãs é mais um livro da Lucinda Riley. Eu li o primeiro livro dela que foi lançado pela NC, adorei, mas acabei não lendo os outros. Pretendo remediar isso logo, logo! Veio com um DVD do documentário Christo Redemptor, de Bel Noronha.


E por último A Menina Mais Fria de Coldtown, da Holly Black. Já li outros livros da Holly e as expectativas estão altas para esse lançamento. É minha próxima leitura ;)


Já leram algum deles? Tem algum que vocês estejam desejando para ontem? Comentem e participem do TOP Comentarista de Julho/Agosto ;)


 



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários