Eu não sabia, e você? Feita de Fumaça e Osso vai virar filme!

Fonte: http://daughterofsmokeandbonewiki.tumblr.com/

Pois é, estive escondida em uma caverna chamada TCC nos últimos meses e estava totalmente por fora da adaptação de Feita de Fumaça e Osso. E só fiquei sabendo agora em meio aos meus surtos no twitter sobre o quão PERFEITO E MARAVILHOSO o segundo livro (cuja resenha vai ao ar amanhã) foi. Foi a @JeessyRodrigues, que é fã e estava acompanhando meus surtos, quem me falou da adaptação.

A adaptação será feita pela Universal e os nomes divulgados até agora foram o do diretor, Michael Gracey, que já recebeu vários prêmios por seus filmes; O roteirista será Stuart Beattie, o mesmo dos filmes da  franquia Piratas do Caribe e de G.I. Joe: A Origem de Cobra. Stuart também está contando com algumas ideias da autora, Laini Taylor, em seu roteiro; e o produtor é Joe Roth, o mesmo de Alice no País das Maravilhas, OZ: Mágico e Poderoso, Branca de Neve e o Caçador, entre muitos outros. 

Estou ao mesmo tempo ansiosa e temerosa pela escolha do elenco. Raramente consigo imaginar um ator para determinado papel, mas mesmo assim me sinto no direito de achar que fulano não se encaixa nos requisitos. Como eu disse ontem, é mal de fã hahaha.  

Eu espero sinceramente que dê tudo certo na produção desse filme. O livro é uma fonte inesgotável de cenas fantásticas, com a possibilidade de utilização de efeitos especias muito legais, maquiagem apurada na caracterização dos quimeras, e ação, batalhas e anjos no céu, e muitos outros elementos, além da história fantástica, obviamente, para fazer um filme de sucesso. Agora é só aguardar *cruzaosdedos*


Foto por Skayler via Devianart

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários