Capa da Semana #4 - Incarnate, Jodi Meadows

Este é outro dos livros que estão há séculos na minha lista de leitura. Eu adiei tanto que está para lançar o terceiro livro já! E as capas dos três livros são super lindas! Com certeza as outras duas capas aparecerão nesta coluna hahahaha. 
Tomara que a editora Valentina, que vai publicar o livro no Brasil, consiga manter essa capa original na versão nacional ;)



NEWSOUL
Ana is new. For thousands of years in Range, a million souls have been reincarnated over and over, keeping their memories and experiences from previous lifetimes. When Ana was born, another soul vanished, and no one knows why.

NOSOUL
Even Ana's own mother thinks she's a nosoul, an omen of worse things to come, and has kept her away from society. To escape her seclusion and learn whether she'll be reincarnated, Ana travels to the city of Heart, but its citizens are suspicious and afraid of what her presence means. When dragons and sylph attack the city, is Ana to blame?

HEART
Sam believes Ana's new soul is good and worthwhile. When he stands up for her, their relationship blooms. But can he love someone who may live only once, and will Ana’s enemies—human and creature alike—let them be together? Ana needs to uncover the mistake that gave her someone else's life, but will her quest threaten the peace of Heart and destroy the promise of reincarnation for all?

Em breve a enquete e o sorteio!
Por Bianne

Judith McNaught e seus Romances Históricos

Comecei a ler romances quando era bem jovem, mas especificamente quando tinha 12 anos e minha vó mandou por engano alguns romances de banca históricos misturados a livros infantis. Claro que eu devorei os romances de banca junto com os outros livros kkk. E desse primeiro contato nasceu um amor profundo e muito sincero por romances com um cunho histórico, daqueles que se passam na época dos duques e condes, onde mocinhas poderiam ser sequestradas por vikings e se apaixonar por eles, ou um duque mulherengo encontraria sua perdição em uma moça rebelde. Amo demais

A Judith McNaught, uma norte-americana nascida em 1944, foi uma das primeiras autoras do gênero que eu li. Eu comecei a ler Whitney, Meu Amor (um dos meus livros favoritos), só por causa da sinopse, sem saber se era série ou não, e simplesmente me apaixonei pela escrita, pelo contexto, pelos personagens, por tudo. Foi terminar o livro para eu sair atrás de todos os livros dela, doida para ler todos e sem saber direito por qual começar.

Ler os livros de uma autora tão talentosa só me fez amar ainda mais os romances históricos. Para você ter uma noção, ela já vendeu mais de trinta milhões de cópias dos seus livros. É livro para caramba!

Foi esse meu amor por esse gênero de livros - que eu quase não resenho aqui, é verdade, mas pretendo mudar essa história - que me fez escrever esse post e mostrar as sinopses das séries históricas da autora. 

~~Série Westmoreland ~~





Um Reino de Sonhos - Série Westmoreland #1 
O destino não poderia ter traçado um futuro pior para as duas moças da nobreza escocesa. Pior do que serem raptadas por um temível guerreiro inglês, foi descobrir que o inglês é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.

Whitney, Meu Amor! - Série Westmoreland #2 
Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se uma mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Porém o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas maquiavélicas, consegue levá-la ao altar. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, e está disposta a fazer tudo para livrar-se do odioso casamento. A convivência, porém, traz surpresas, e dentro de pouco tempo o duque se revela muito mais charmoso e gentil do que ela desejaria admitir Talvez Paul não passe de uma fantasia infantil; talvez Clayton tenha bons motivos para agir tão brutalmente; talvez o casamento não seja um erro tão grande assim…

Até Você Chegar - Série Westmoreland #3

Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton.
Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente.
Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única pista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades...

Milagres - Série Westmoreland #3.5

Apresentamos aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
Em Milagres, Judith trás um desfecho amoroso para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de Whitney, meu Amor e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de Até Você Chegar.

 

~~♥ Série Sequels ~~




Agora e Sempre - Série Sequels #1 
Inglaterra, século XIX.
Em 1815, órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding.
Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason.
Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras... 
Um Amor Maravilhoso - Série Sequels #2 
Enquanto retornava para casa após uma festa de aniversário, Alexandra Lawrence, uma corajosa e esperta garota de dezessete anos, moradora de um povoado local, se viu diante uma cena que jamais imaginaria: na estrada havia um homem com uma arma sendo apontada para seu peito, prestes a ser morto.
Valente e sem pensar em si mesma, Alexandra corre em seu auxilio, mas seus atos têm conseqüências desagradáveis. Para salvar sua reputação, Alexandra acaba sendo forçada a um casamento que não queria com o homem que ela salvou.
Ele é nada mais, nada menos que Jordan Townsende, o arrogante, rico e poderoso Duque de Hawthorne.
Façam suas apostas. Quais as chances desse casamento sobreviver? O que uma jovem pobre e inocente poderia oferecer a um dos homens mais libertino da Inglaterra?
Alguém para Amar - Série Sequels #3
Em "Alguém para amar", Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance entre uma condessa, Elizabeth Cameron, e um homem de origem misteriosa, Ian Thorton.
Elizabeth foi criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras freqüentemente se entrelaçam em sutis arranjos de interesses. Era ingênua demais para suspeitar do comportamento de Ian, um homem atraente e perigosamente hábil nos jogos sociais.Mas dessa união nasce um amor permeado de intrigas, escândalos e irrefreável sensualidade.

Eu já li todos esses livros e não me canso de voltar a eles sempre que sinto aquela vontade enorme de ler um bom romance. Eu simplesmente abro em qualquer página e sigo com a leitura. Amo tanto que vocês não tem noção rsrs.

Se ainda não leram, não percam tempo! Garanto que vocês vão adorar! Aproveitem que a BestBolso lançou a versão de bolso de Whitney, Meu Amor, primeiro volume da série Westmoreland, e Agora e Sempre, primeiro volume da série Sequels.

E aí? Gostam de romances históricos? Já leram algum livro da autora? Qual?

Por Bianne

Eu Li: Abandono - Meg Cabot


Título:
Abandono
Autora:
Meg Cabot
Editora:
Galera
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.


Meg é a autora de uma de minhas séries favoritas, A Mediadora, e tem um lugar especial no meu coração. Já me diverti muito lendo suas estórias, e me identifiquei com muitas de suas personagens, como a Suze, de A Mediadora, a Jess, de Desaparecidos, a Lou, de Ela Foi Até o Fim, entre outras. A ideia de fazer uma releitura da lenda de Hades e Pérsefone, uma das histórias que mais me interessa da mitologia grega, me interessou de primeira. Pena que o livro não superou as minhas expectativas.

Pierce é uma jovem de dezessete anos que não tem um passado muito comum, isso por que ela passou por uma Experiência de Quase Morte. Quando tinha quize anos ela sofreu um acidente e tecnicamente morreu afogada. Bem, nem todo mundo que passa por uma EQM vai até o mundo inferior e tem a chance de conversar com o ‘chefe’ do local, John, um rapaz de feições marcantes, muito alto e forte, e com temperamento rude e violento. Também não é todo mundo que consegue impressionar esse senhor do mundo inferior a ponto de receber dele um colar que protege do mal. Mas ela não quis viver sua eternidade com ele e fugiu de lá, voltando à vida no mundo real.

Agora quase dois anos depois a vida dela é tudo menos normal. E quando ela reencontra John as coisas não parecem que vão ficar melhores não. Eles não se esqueceram, isso é óbvio, mas o que será que pode surgir dessa relação?

Eu estava gostando muito no começo, estava muito empolgada por finalmente estar lendo essa estória.  Porém conforme a leitura foi avançando eu fui perdendo um pouco da empolgação. É por que eu achei a estória por vezes confusa, onde a autora começava determinados braços da estória, mas não dava seguimento a eles, deixando para voltar a citá-los mais lá na frente. Eu também não me identifiquei muito com os personagens. Eu gostei do John e sua faceta mal encarada e violenta, por isso mesmo não gostei do modo como seu temperamento foi amenizado mais para o final.

A parte que se relaciona com a mitologia é legal, apesar de pouco aprofundada. O mais legal de tudo é que podemos ver a Meg por trás das linhas. É aquela linguagem familiar para os fãs, com o mesmo tipo de narrativa, e mesmo eu não estando totalmente envolvida pela estória, mesmo assim eu ainda queria chegar ao final logo, para saber o que ela ia aprontar com os personagens e qual seria o gancho para o próximo livro, que é uma trilogia. Não é o livro perfeito para quem nunca leu nada da Meg Cabot, pois a impressão pode não ser das melhores, mas os fãs vão gostar, mesmo que não tanto quanto poderiam.


Por Bianne

Eu Li: Panaceia - Georgette Silen


Título:
Panaceia
Autora:
Georgette Silen
Editora:
Giz Editorial
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

As surpresas de Lázarus não terminaram com as incríveis revelações ou com a fuga alucinada de Laura, obrigada a se separar daqueles que ama e sacrificar sua felicidade. Ao contrário, em Panaceia a história ganha um fôlego intenso, repleto de enfrentamentos, conflitos e decisões dramáticas.
Nesta emocionante continuação da saga, descobrimos como o sangue pode conter tanto vida quanto maldição e que a busca pela cura é ao mesmo tempo arma e bênção. A narrativa saborosa faz de Panaceia uma história que vai acelerar a pulsação daqueles que ainda a possuem, enquanto os conduz a uma viagem por lugares fantásticos e paisagens deslumbrantes. Uma incursão deleitosa por mitos e crenças diferentes que envolverão o leitor, prendendo-o numa verdadeira teia de ações e palavras, aliada a personagens envolventes e cheios de mistérios. Sangue, aventura, angústia, esperança e romantismo, uma mistura que certamente vai pregar seus olhos nas páginas desse livro escrito pelas mãos habilidosas de Georgette Silen. Divirtam-se e, para aqueles que têm crise de ansiedade, boa sorte!


Quem inicia a leitura de Panaceia já sabe que precisa estar psicologicamente preparado para reviravoltas, drama, ansiedade e mini ataques cardíacos e histéricos. Isso por que Lázarus foi uma aventura de tirar o fôlego, e seu final nos deixou com muitas perguntas na cabeça e muita ansiedade para saber o que seria de Laura, Robert, Clementine, Carlo, e Cia.

Panaceia já começa eletrizante. Uma morte misteriosa e depois a apresentação de um personagem brasileiro que não sabemos direito em que parte da estória se encaixa. E aí as coisas vão começando a acontecer e se juntarem em mais uma trama muito digna de elogios, com direito a novos vampiros, novas alianças, mais mitologias super interessantes envolvendo vampiros, inclusive mitologias envolvendo a Amazônia, o que eu achei super demais.

Claro que nossos antigos amigos não são abandonados, e enquanto Laura continua em sua fuga aqui no Brasil e descobre aspectos cada vez mais curiosos sobre a cura da panaceia, Robert, Clem e os outros estão à sua procura e enfrentando as consequências dos planos de Avelar, cuja maldade e ambição parecem não conhecer limites.

Mais uma vez a Georgette me encantou com sua escrita, com a narrativa, com a riqueza de detalhes e com sua habilidade de trançar tramas complexas, mas totalmente bem encaixadas e sem furos. Foi possível conhecer mais a fundo alguns personagens e suas lendas, além de mergulhar totalmente na estória, a ponto de deixar de dormir para continuar lendo. Claro que o fim foi do tipo ‘Nãaaaaaaaaao!!! Não pode acabar agora!!’ o que meu deu uma vontade básica de esganar a autora, mas não posso fazer isso enquanto os outros dois livros não forem lançados.

Por sinal Nênia, o terceiro livro, não será publicado rápido o bastante. Tem muita coisa inacabada e imagino que muitas outras coisas legais ainda vão acontecer. A estória tem tudo para ser melhor ainda que Lázarus e Panaceia. Aaaaaaah ansiedade que não me deixa.



Por Bianne

Chegou Pra Mim #72


Depois de muuuito tempo, finalmente tem vídeo novo no blog. Estive ausente de casa nos fins de semana devido ao projeto da UFPA da qual participo e não tinha como gravar vídeos para vocês. Finalmente tive um fim de semana livre a aproveite para mostrar uma parte dos livros que recebi nesse período de ausência. Espero que vocês gostem ;)


Por Bianne

Capa da Semana #3 - Some Quiet Place, Kelsey Sutton

Outra capa linda para nossa semana! Some Quiet Place é diferente pela capa e pela sinopse. É a estória de uma garota que não sente as emoções, elas as vê como se fossem pessoas reais, e vai acabar se envolvendo com Medo, que vai ajudá-la a descobrir o que a deixou assim. O mínimo que podemos dizer é que parece diferente, huh? 
E a capa é linda...com um vestido feito de folhas, e que vai se desfazendo com o vento...e as cores são muito bonitas. Adoro esses tons de cores. Adoro a capa! Espero que vocês também gostem. E quem sabe uma editora não traz o livro para o Brasil? 



Elizabeth Caldwell doesn’t feel emotions . . . she sees them. Longing, Shame, and Courage materialize around her classmates. Fury and Resentment appear in her dysfunctional home. They’ve all given up on Elizabeth because she doesn’t succumb to their touch. All, that is, save one—Fear. He’s intrigued by her, as desperate to understand the accident that changed Elizabeth’s life as she is herself.
Elizabeth and Fear both sense that the key to her past is hidden in the dream paintings she hides in the family barn. But a shadowy menace has begun to stalk her, and try as she might, Elizabeth can barely avoid the brutality of her life long enough to uncover the truth about herself. When it matters most, will she be able to rely on Fear to save her?

Ah, ao final do mês farei uma enquete para escolher a capa mais bonita, e o livro da capa mais votada será sorteado entre os comentaristas das postagens da seção =)
Por Bianne

Eu Li: Inferno - Dan Brown


Título:
Inferno
Autor:
Dan Brown
Editora:
Arqueiro
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Quem já leu outros livros do Dan Brown sabe o estilo de narrativa que ele usa e o quanto essa narrativa pode ser tornar viciante. Eu sou fã assumida dele, digam o que disserem. Claro que sempre fico viciada (com exceção de Fortaleza Digital, que não gostei) e depois de tudo o que eu li sobre, não tinha como ser diferente com Inferno. 

Dan tem talento de sobra para criar estórias envolventes e cheias de ligações que você não notaria se ele não tivesse citado, e isso está presente na maioria de suas obras. Com Inferno é um pouco diferente. Não é uma grande revelação histórica que estamos perseguindo junto com Robert Langdon, mas sim o local onde o antagonista escondeu algo que pode resultar em um caos semelhante ao que a peste negra causou na Europa no século XIV. 

Claro que ele não deixou de fazer sua conexões inteligentes, dessa vez usando uma grande obra da literatura, A Divina Comédia, de Dante Alighieri, como base para suas investigações, obra esta que se tornou inspiração para grandes obras artísticas. Em Inferno há referências a essas obras, o que me fez visitar o Google muuitas vezes XD

Em Inferno até a OMS está envolvida, além de uma organização internacional aqui chamada de Consórcio, mas cujo nome verdadeiro não foi revelado, e a teoria transhumanista é muito citada. A estória gira em torno de um questionamento que possui bases reais, que podem ser achadas na internet, e isso faz com que tudo se torne mais próxima do leitor, pois o contexto é real. Também te faz sentir medo em relação ao final de tudo, por que a teoria toda envolve os seres humanos de uma forma cuja conclusão pode ser fatal. E isso tudo é muito, muito LEGAL!! *-*


" Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral "


Não tive como não amar o livro, como não me sentir angustiada e agoniada com a perspectiva de um final cuja solução para o nosso 'problema' não fosse tão legal assim. Em muitos momentos eu desejei ser capaz de fazer leitura fotográfica, só para ler o livro mais rápido e chegar logo no final. Eu ficava muito agoniada, queria avançar logo...E o Dan Brown me enganou direitinho muitas vezes. Sabe quando você está crente que sabia de alguma coisa e de repente ele mostra que não, que ele te levou, de forma bem inteligente, a acreditar naquilo? Pois é, ele fez isso eu ficava com cara de tacho cada vez que percebia.

Dan Brown tem seu jeito próprio de escrever e sempre usa temas interessantes em suas estórias. Inferno é mais um livro DIVO dele, com sua narrativa característica, com muitas sacadas inteligentes, com um assunto interessantissimo e que vai deixar muitos questionamentos e vontade de saber mais sobre o assunto na sua cabeça. Ele aborda assuntos que te fazem pensar e questionar, e isso é o que mais me torna fã. Não leu nada do Dan Brown ainda? Então comece por Inferno. Vai começar com o pé direito ;)


Por Bianne

Lançamento "O Ladrão de Destinos", de Nanuka Andrade‏


Será lançado no dia 13 de Julho, na Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi, em Campinas, o novo livro de Nanuka Andrade, "O Ladrão de Destinos". O livro promete nos levar em um passeio pelas culturas japonesa e chinesa, ao mesmo tempo em que se mistura com nossas crenças e costumes. Tem Bairro da Liberdade e tudo!

Eu me interessei logo que vi a parte de 'culturas japonesa e chinesa', por que eu amo saber mais sobre outras culturas e mitologias. Confiram a capa, a sinopse e um pouco mais sobre o autor.


Para uma menina sonâmbula como Mayumi, o risco de despencar de um telhado ou
ser atropelada por um automóvel enquanto está dormindo é apenas um dos diversos
riscos que este terrivel distúrbio do sono pode oferecer.
Afinal, perigo maior está entre os sonhos que a menina tem todas as vezes em que isso
acontece. Neles, acredita viajar para um lugar chamado Orla, onde pessoas vivas ou
mortas transitam sem a menor cerimônia.
Quando terríveis eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi
se vê obrigada a descobrir quem está por trás destes misteriosos eventos. Alguém
conhecido à boca pequena como o Ladrão de Destinos.
Confira o primeiro capítulo e compre o seu na Saraiva, Cultura ou na própria editora, a Subtítulo.

Nanuka Andrade é paulistano, nascido em 1975, e hoje radicado em Campinas (SP). Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, trabalha com ilustrações para treinamentos corporativos, campanhas publicitárias e livros. É autor do livro “Camundo, o desenho e a Sombra” (Underworld, 2011) e desde então vem trabalhando em novos desenhos e livros.


Por Bianne

[Promoção] Top Comentarista de Junho


Depois de um tempinho, finalmente o Top Comentarista está de volta, e dessa vez premiando o(a) sorteado(a) com dois livros da Lesley Pearse, Belle e Entre o Amor e a Paixão. É só comentar bastante, divulgar, e preencher o formulário abaixo ;)


Boa Sorte!!!!
Por Bianne

Capa da Semana #2 - Dance of Shadows, Yelena Black

A capa de hoje é de Dance of Shadows, primeiro livro de uma trilogia ou série, ainda não é claro o que será ;) Adoro o efeito do vestido vermelho feito de rosas que estão se soltando, assim como a postura da bailarina e a fonte usada na capa. A estória parace ser interessante, pois envolve a dança e seu universo, um assunto não muito comum em livros ;)

E aí, o que vocês acham da capa?


Dancing with someone is an act of trust. Elegant and intimate; you're close enough to kiss, close enough to feel your partner's heartbeat. But for Vanessa, dance is deadly – and she must be very careful who she trusts . . .
Vanessa Adler attends an elite ballet school – the same one her older sister, Margaret, attended before she disappeared. Vanessa feels she can never live up to her sister's shining reputation. But Vanessa, with her glorious red hair and fair skin, has a kind of power when she dances – she loses herself in the music, breathes different air, and the world around her turns to flames . ..
Soon she attracts the attention of three men: gorgeous Zep, mysterious Justin, and the great, enigmatic choreographer Josef Zhalkovsky. When Josef asks Vanessa to dance the lead in the Firebird, she has little idea of the danger that lies ahead – and the burning forces about to be unleashed.

Ah, ao final do mês farei uma enquete para escolher a capa mais bonita, e o livro da capa mais votada será sorteado entre os comentaristas das postagens da seção =) 
Por Bianne

Lançamentos de Junho das editoras Arqueiro e Sextante

Esse mês as editoras Arqueiro e Sextante estão lançando mais alguns livros para ajudar a compor nossa infinita lista de desejados. Confiram abaixo: 

- Arqueiro


Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre. Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.


As aparências enganam. Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito. Uma conspiração engenhosa. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá- la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. A verdade pode ser mortal. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.



Mike Wingate, abandonado pelo pai aos quatro anos tendo crescido em um orfanato está finalmente vivendo a vida que sempre sonhou. Está casado, com uma filha de oito anos de idade, e sua empresa de construção está prestes a terminar um conjunto habitacional de sucesso que vai garantir um futuro sólido para todos eles. Mas algo de seu passado, um passado que ele não gosta nem de lembrar, volta trazendo terror para ele e sua família. Pessoas obscuras começam a ameaçar Mike, e quando ele se queixa, a polícia parece mais interessada no passado tenebroso de Mike do que em protegê-lo. Agora, Mike, sua esposa Annabel e sua filha Kat, de repente se veem atacados por todos os lados. Mike então recorre a Shep, um homem perigoso, mas o único amigo verdadeiro de Mike desde os dias de orfanato. Juntos eles vão fazer o que for preciso para proteger a família de Mike contra os homens que estão por trás do aterrorizante aviso: "você é o próximo".

- Sextante 




A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado! Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão?
Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!






Um Ano na Provence - Peter Mayle
Quem não gostaria de largar tudo e recomeçar a vida num dos lugares mais charmosos do mundo? Peter Mayle e sua mulher fizeram o que, para a maioria de nós, continua sendo apenas um sonho quando resolveram morar numa casa rural no sul da França.
Todos os prazeres rústicos da vida provençal estão reunidos neste retrato fascinante, misto de caderno de viagens, crônica e romance – obra que deve ser degustada como o melhor dos vinhos.
Por Bianne

Lançamentos de Junho da Novo Conceito

Esse mês a Novo Conceito está lançando somente dois livros, mas em compensação são dois livros com potencial para serem ótimos e grandes sucessos. Um deles é Indomável, de Nick Vujicic, também autor de Uma Vida Sem Limites. O outros é Bruxos e Bruxas, de James Patterson e Gabrielle Charbonnet. James é um autor muito famoso, e esse lançamentos tem recebido muito destaque por parte da editora, que investiu em uma pesada, e muito interessante, campanha de marketing. Muito ansiosa por esse último! 


É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler… antes que seja tarde.



Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.
Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.
E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.
As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.
Por Bianne

Lançamentos de Junho da Galera Record

Todo começo de mÊs é aquela agonia para escolher quais os livros que serão comprados e/ou lidos. Pois bem, mostro agora mais opções para vocês: são os lançamentos de junho da Galera Record. Os dois primeiros estão na minha lista de leituras, SIM, CLARO ou ÓBVIO??? 




Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, ele tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.
Leia o primeiro capítulo.





Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio. 
Leia o primeiro capítulo.








Nas páginas deste livro há perigosos segredos. Tudo bem, eu avisei. Mas se pensa que vou revelar alguma coisa, ou contar que esta é a continuação do meu primeiro esforço literário, O Nome Deste Livro É Segredo, está enganado. Não vou lembrá-lo sobre como deixamos nossos heróis, Cass e Max Ernesto, na última vez enquanto esperavam iniciação na misteriosa Sociedade Terces, ou sobre a briga contínua contra o malvado Dr. L e a senhorita Mauvais. Ah, droga! Fiz outra vez. Realmente não consigo me conter, não é? Vamos encarar os fatos, se você está lendo isto, é tarde demais.
Leia o primeiro capítulo.




Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado... por cada coisa que não deveria ter feito.
Leia o primeiro capítulo.







Jess finalmente fez 15 anos. Mas sua vida continua como sempre. O que mudou mesmo foi descobrir que o gato do Ben Jones está a fim de sua melhor amiga, Flora. Como competir com uma das pessoas mais importantes para ela? Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo e as consequências vão além do que ela jamais poderia esperar — ou sonhar.
Leia o primeiro capítulo.



Por Bianne

[Resultado] Promoção No Limite da Atração

Vamos conhecer o(a) ganhador(a) do super-mega-hiper-perfeito-livro-que-me-emocionou-demais No Limite da Atração? 

O(a) ganhador(a) foi...

Por Bianne