[RESULTADO] Comentário Premiado #Novembro

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência. É final de semestre na faculdade, e o mais importante para mim, é final de curso também, então estou me concentrando no TCC, em deixá-lo perfeitinho para a apresentação. As minhas queridas Anne e Fernanda estão envolvidas com mestrado e final de semestre também, então está uma correria para todas. Espero que compreendam e não nos abandonem. Em breve estaremos de volta a todo vapor! 

E agora, finalmente, o resultado da promoção! Foram  13 postagens válidas, como vocês podem conferir abaixo:

·  Eu Li: A Ilha dos Dissidentes - Bárbara Morais  (1)
·  Eu Li: Os Adoráveis - Sarra Manning  (13)

O número do post sorteado no Random.org foi:


O post número 3 é Novo livro de Lauren Kate, Lágrima, chega em novembro ao Brasil \o  (3). Ele tem apenas três comentários, da Beth (1), da Anne (2) e da Rafaela (3) e o comentário sorteado foi:

 

Parabéns Anne! Confirme seus dados por e-mail (garotapaidegua@hotmail.com) até dia 18, quarta-feira. Beth e Rafa, únicas outras almas a comentarem no post, enviem seus dados para o e-mail também ;) 

É isso gente! Teremos promoção de Natal valendo o livro Veneno, da editora Única; O Livro das Princesas, da Galera Record, além de vários outros livros legais ;) Fiquem de olho!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários