Lançamentos de outubro da Galera Record

Outubro, mês das crianças, e mês de um bando de marmanjo usar esse dia para se presentear com um monte de livro. Sim, #culpada, pois também faço isso hahaha.  Mas como não fazer né gente? Só lançamento legal, como os da lista abaixo, publicados pela Galera Record agora em outubro. 
Tem o quarto volume da série Gone, Praga, além de Polícia Paranormal, um lançamento aguardado há eras, entre outros. Confiram:



Polícia Paranormal - Kiersten White

Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?


Artemis Fowl - O Ultimo Guardião - Eoin Colfer

Não há nada capaz de abalar Artemis Fowl. Pelo menos, quando esse nada é mortal. Já no universo das fadas, a verdade é bem diferente. Opala Koboi se tornou uma pedra no caminho deste prodígio do crime. Uma pedra que acaba de retornar... com mais um plano capaz de criar o caos nos dois mundos. Dessa vez, a malvada arqui-inimiga de Artemis está invocando os espíritos dos Furiosos, guerreiros milenares que prometem obediência a quem os libertar. As criaturas não podem sobreviver neste plano sem um corpo e acabam se apoderando de qualquer ser vivo que cruze seu caminho. Incluindo os irmãos mais novos de Artemis. Os guerreiros parecem não compreender que a batalha que travavam antes de morrer há muito acabou. Artemis tem até o amanhecer para exorcizar os espíritos do corpo de seus irmãos e enviá-los de volta ao lugar de descanso. Será que nosso anti-herói conseguirá a ajuda de certa capitã nesta missão?


Praga - Michael Grant

O terror já se tornou parte da vida dos habitantes do LGAR. Eles sobreviveram à fome, às mentiras e ao mais completo caos. Agora parecem ter uma trégua. Caine foi exilado em uma ilha, e Drake, que voltou ainda mais cruel e doentio – e agora imortal –, está preso. Mas, no LGAR, os problemas não somem assim tão facilmente. Enquanto a água acaba e a sede se torna insuportável, uma gripe fatal e contagiosa se espalha por Praia Perdida. E na floresta, um parasita transmitido pelas cobras voadoras dá origem a insetos malignos, gigantes e predadores que aterrorizam os habitantes do LGAR.



Tempo em Fúria - Hourglass #2 - Myra McEntire

Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.


Espiral da Morte - Sr. Ardiloso Cortês #5 - Derek Landy

Ardiloso está de volta! Mas ninguém achou que ele teria um Natal tranquilo, certo? Além de haver um assassino mascarado à solta, Valquíria descobriu um terrível segredo sobre si mesma. Mas como poderia contar para Ardiloso que ela vai se tornar a feiticeira mais temida do mundo e aniquilar a todos? Não parece uma coisa exatamente legal de se compartilhar... Por isso, enquanto todos os outros tentam resolver os problemas do mundo mágico, Valquíria parte em sua própria jornada para mudar o destino que a aguarda. Mas será ela conseguirá?


Total War: Destruição de Cártago - David Gibbins

Inspirado no lançamento muito aguardado do jogo Total War: Rome II, Destruição de Cartago é o primeiro livro de uma série de romances épicos. O título de estreia, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história do legionário e centurião romano Fábio Petrônio II, de seu general Cipião Emiliano e da ascensão do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e no Cerco de Cartago. O sucesso de Cipião lhe traz admiração e respeito, porém também suscita cobiça e inveja. Até que ponto ele está preparado para se sacrificar por Roma? Esta é não apenas a história do destino de um homem, mas também uma jornada à essência da época romana, marcada por um mundo de táticas militares extraordinárias e de intrigas políticas que os guerreiros e cidadãos romanos usavam para ludibriar a morte.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários