Eu Li: Só Tenho Olhos para Você - Os Sullivans #4 - Bella Andre


Título:
Só Tenho Olhos para Você
Autora:
Bella Andre
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Olá, novamente leitoras vorazes como eu! Estamos mais uma vez aqui para degustar da resenha que preparei com carinho para vocês do romance da Bella Andre, Só tenho olhos para você. Bom, quando comprei esse livro fiquei com o receio de ser muito similar aos anteriores (resenhas AQUI), mas o que de fato me impulsionou a compra-lo foi à curiosidade para saber o desfecho amoroso de toda a família Sullivan. Vocês não tem noção da surpresa que tive ao descobrir que enfim o personagem principal era a então meiga e doce Sophie Sullivan (vulgo Boazinha).

Então o livro começa com três coisas importantes. Uma decisão tomada, um casamento lindo e uma gravidez inesperada. Mas, muita calma, que essas coisas não aconteceram com o mesmo casal. 

O livro conta a história e desventuras de Sophie e o seu amor platônico, mas não tanto assim por o ´´9° Sullivan``, então chamado de Jake. Eles se conhecem desde pequenos, pois Jake é o melhor amigo de Zach. Então vamos aos perfis: Jake é um irlandês marrento, sedutor, tatuado e que é dono de uma cadeia de pubs famosos por São Francisco e em outros lugares, e louco por matemática, e não fugindo a regra, não quer compromisso com ninguém! Sophie já é o extremo oposto, linda, mas não se enxerga, mediadora de conflitos familiares e amoroso, sensível, bibliotecária, e louca por Austen (assim como eu!!!)

Então você lê perfis assim e pensa: ´´ já sei no que isso vai dar!``, foi esse o meu erro. O livro literalmente começa as avessas. Para começar a Sophie cansou de ser passiva com os sentimentos dela, e também cansou de levar respostas tortas dele...rsrsr...então ela resolveu aproveitar o casamento de um desses irmão e virar uma diva com direito a vestido ´´embalado a vácuo`` e tudo. Ela conseguiu arquitetar todo um plano para cativa-lo e podemos dizer que a 1° parte até que deu certo. Mas o legal da história é que tudo voltou ao normal (ou quase) assim que o sol nasceu no dia seguinte. Três meses depois Sophie esta muito aflita por
não ter notícias do seu Irlandês fujão, e também porque ela esta muito assustada com uma decisão importante que ela tem que tomar. Então coagida por sua gêmea ela vai comunicar ao Jake sua decisão.

ALERTA DE SPOILER: amigos me perdoem, mas não tenho como prosseguir essa resenha sem contar spoiler. Sophie conta a Jake, depois de ser mal recebida por ele logo na porta, que o plano dela teve uma consequência inesperada, ela estava grávida (atenção ao detalhe que isso ocorre logo no inicio do livro), o que ela não esperava era a reação que ele teve.

Vocês podem se perguntar: ele desmaiou? Não. Mas ele fez a proposta mais linda que eu já vi na serie toda. E não, ele não a pediu em casamento... Pelo menos não diretamente. Ele pediu a ela uma semana. Para quê? Para conquista-la e para que ela se casasse com ele. O resto do livro todo conta a historia de um homem meio bruto se lapidando e cativando uma mulher que sempre foi apaixonada por ele, o que ela não pode compreender são os sentimentos dele para com ela que ainda estão ocultos aos seus olhos. A historia é linda, as idas e vindas deles são ótimas e engraçadas. E com muitas reviravoltas, e quando você pensa que a autora não tem mais surpresas, ai é que nos enganamos. Bom, eu adorei o livro mais que os demais...rsrs...fica a dica!





Anne MagnoSou uma Assistente Social formada, especializada e apaixonada pelo assunto Família, e que adoro trabalhos voluntários. Na verdade sou uma apaixonada por muitas coisas tipo: doramas (coreanos por favor ^^, o meu favorito é Devil Beside You!!!), filmes, series de TV...mas nenhuma dessas paixões supera o meu amor por livro. Faço parte da comunidade Bookaholic com muito orgulho, e não tenho o habito de desistir de leituras. Os dois gêneros literários que mais leio são: romances (épicos) e/ou sobrenaturais (em especial os de vampiro).

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários