Chegou Pra Mim #74

Bom, depois de uns dias sem posts por causa do problema no dominio do blog (que ainda não foi resolvido, por sinal. Culpa do Google que não me responde), estamos de volta com posts para vocês. Chegaram alguns livros bem legais nessas últimas semanas, que vocês podem conferir nas fotos abaixo:

O Livro das Princesas, que já tem resenha no blog, e veio com marcadores e cards para sorteio. Quem comentar na resenha do livro está concorrendo ;)


Também chegou Invisível ao Toque, da Nat Bespaloff, de publicação independente. É um romance que parece ser muito legal, do tipo de romance que eu gosto, e ainda tem uma capa linda. Easy, da Tammara Webber, publicado pela Verus, chegou de surpresa aqui em casa. Em breve tem resenha dos dois livros para vocês ;)

O kit abaixo, de Jardim de Inverno, da Kristin Hannah, chegou faz bastante tempo, bastante mesmo. Eu ganhei em uma promoção da Novo Conceito relacionada ao hangout com a autora, onde tinhamos que enviar perguntas para ela. Minha pergunta foi selecionada, e eu ganhei esse kit lindo =D



E por último o kit de O Julgamento de Gabriel, da Sylvain Reynard, lançamento da Arqueiro. É a continuação de O Inferno de Gabriel, e veio com botton, marcador e um copo para, como diz a carta que a editora mandou junto, não precisarmos ir à cozinha enquanto estivermos lendo rsrs. É um copo fofo, mas veio rachado, então vai  servir para colocar marcadores XD


Bom, é isso. Estou esperando uns livros bem aguardados para esses dias, e espero porder mostrá-los logo para vocês \o/ . 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários