Chegou Pra Mim #73

Eu recebi muitos livros nessas semanas que não tivemos vídeo. São livros que eu estava desejando ler, só preciso conseguir que a Hermione me empreste o vira-tempo dela agora, por que a situação tá grave...rsrs Nem consegui gravar o vídeo, tive que tirar fotos mesmo. Mas em breve os vídeos voltam ;)

Há umas duas semanas atrás chegaram Métrica (Slammed), da Colleen Hoover. Eu ameeei o livro e vocês podem conferir a resenha aqui. Junto com ele veio Como Dizer Adeus em Robô, da Natalie Standiford. Ambos são da Galera Record


Depois chegou Will&Will, do John Green e do David Levithan, cuja resenha será postada ainda hoje ♥ E de surpresa chegou ontem o livro O Projeto Rosie, do Graeme Simsion, lançamento da editora Record. O livro é um fofura por fora, e é minha próxima leitura. Vamos ver se eu vou me apaixonar pelo Don também rs.


Os próximos livros são todos da Novo Conceito, e eu os recebi há um tempinho atrás, mas não mostrei no vídeo para não ficar muito grande. Bom, abaixo o livro Só Tenho Olhos Para Você, da Bella Andre, quarto livro da série Os Sullivans. 


Entre o Amor e a Paixão, da Lesleay Pearse, e é a sequência de Belle, também publicado pela Novo Conceito. Sangue Na Neve, da Lisa Gardner, está na minha lista de próximas leituras urgente, já que eu adorei o outro livro dela que li e creio que essa vá ser melhor ainda *-*


Liberta-me, da Tahereh Mafi, sequência de Estilhaça-me, e Paperboy, do Pete Dexter


Bom, é isso. Vou fazer o máximo para o próximo chegou pra mim ser em vídeo. Até! 


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários