'Confissão', novo livro de Paula Pimenta

A autora Paula Pimenta divulgou a nova capa do livro Confissão, que havia sido publicado em 2001. Ele é uma coletânea de poemas escritos por Paula ao longo de vários anos. Lançamento da editora Gutenberg. A Paula fez um vídeo para mostrar um pouco do livro para os leitores, e diga-se de passagem, está L-I-N-D-O!

"Confissão" foi o primeiro livro lançado por Paula Pimenta, em 2001, e encontrava-se esgotado há vários anos. A obra, que apresenta poemas escritos pela autora desde a sua adolescência, agora recebe uma nova edição, pela editora Gutenberg. Paula ampliou um pouco o livro original, acrescentando alguns novos poemas e incluindo alguns que anteriormente havia "emprestado" para os seus personagens Fani, de Fazendo meu filme, e o Rodrigo, de Minha vida fora de série.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários