[Promoção] Indique Contos de Meigan



Contos de Meigan é um livro que me surpreendeu muito quando eu li, e não fui a única. Na blogsfera há várias resenhas super positivas sobre o livro. Eu também fiz a minha, que vocês podem conferir aqui e dei nota 5! 

Uma das autoras, Roberta Spindler, está promovendo uma super promoção:  se você for indicado por alguém, ganhará desconto e o livro ficará por apenas R$ 28,00, com frete grátis. Até dia 07/03/13, quem recebeu uma indicação de Contos de Meigan e quiser comprar o livro deve enviar um e-mail para contosdemeigan@gmail.com, não esquecendo de informar o nome, o e-mail e uma rede social (twitter, facebook, etc) da pessoa que indicou. Não conhece mais ninguém que leu pra indicar você? Então podem dizer que foram indicados por mim sem problemas!! Então, mande e-mail para contosdemeigan@gmail.com com as informações da pessoa que indicou o livro para você e aproveite a super promoção!

Ah, os sorteios para as pessoas que indicaram acontecerão de dez em dez vendas! 


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários