Eu Li: Um Olhar de Amor - Os Sullivans #1 - Bella Andre



Título:
Um Olhar de Amor
Autora:
Bella Andre
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


É o primeiro livro da série Os Sullivans, que já conta com 6 livros lançados nos EUA. Os Sullivans são uma família de mãe e oito filhos, seis homens e duas mulheres, e a série, pelo que eu sei, tem um livro para cada irmão. Chase Sullivan é um desses irmãos e protagonista de Um Olhar de Amor.

Tudo começa quando Chase está voltando, sob uma chuva forte, do aniversário de 70 anos de sua mãe, e avista um carro caído na vala ao lado da estrada e mais a frente uma pessoa caminhando sozinha sob a forte chuva. Essa pessoa é Chloe Peterson, que não está muito a fim de contato com homens no momento, principalmente depois do machucado que sofreu no rosto por causa de um. E é por isso que Chloe tenta recusar de todas as maneiras a ajuda que Chase lhe oferece.

Mas Chase Sullivan é insistente, e não vai deixar escapá-la tão fácil assim. Ao se deixar envolver e cativar cada vez mais pelo olhar carinhoso de Chase e suas carícias sensuais, Chloe não pode deixar de questionar se valeria a pena se envolver com ele. Seu passado não tão distante assim não a deixa esquecer que os homens podem ser muito cruéis. Enquanto isso, Chase tenta mostrar a ela que faria qualquer coisa por ela, se ela deixasse. Será que ele conseguirá convencê-la a se entregar ao sentimento que está surgindo entre eles? 

Claro que Um Olhar de Amor é cheio de clichês, dá para ver desde a sinopse:  homem mulherengo;  mulher traumatizada com homens; homem mulherengo encontra a mulher traumatizada e se apaixona por ela; mulher hesita em se entregar devido ao seu passado, e por aí vai. Mas eu já disse para vocês que eu gosto de clichês, não disse? Claro que eu também adoro quando é algo surpreendente, mas clichês me atraem e não foi diferente quando eu li os dois primeiros capítulos que a Novo Conceito disponibilizou. 

Eu li o livro bem rápido, em um dia, e no geral eu gostei, mas tem seus contras. Tudo acontece muito rápido, o que sempre me deixa irritada em livros de romance. Digo e repito que não acredito em amor à primeira vista, e por isso mesmo fica muito difícil engolir o surgimento de um amor eterno em apenas quatro dias. Na maioria do tempo eu esquecia completamente que tudo estava acontecendo tão rápido, mas aí vinha a autora com algo como 'nem acredito que faz apenas dois dias que o conheci' e aí eu lembrava e me irritava. Também estava gostando das cenas hot até certo ponto da estória, mas depois eles passaram a parecer mais da mesma coisa, sem nada muito empolgante (culpa de Irmandade da Adaga Negra e suas cenas óteeemas).

Enfim, eu esperava bem mais, mas mesmo assim gostei. Tem algumas cenas que podem ser relidas assim, quando bater uma vontade enorme de ler romance ;) Também acho que o resto da série promete, pois já tivemos um vislumbre do protagonista do próximo livro da série, o Marcus Sullivan e ele parece muito interessante hohoho.



Por Bianne

Eu Li: Predestinados - Josephine Angelini


Título:
Predestinados
Autora:
Josephine Angelini
Editora:
Intrínseca
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Eu não precisei de muito estímulo para desejar com todas as forças esse livro. Quando eu vi o nome meu lado romântico logo despertou, mas quando eu soube que era uma recontagem da Ilíada, aquela famosa narração da Guerra de Tróia, eu pirei totalmente! Eu amo, AMO, mitologia grega, e todo livro que tenha algum aspecto dessa mitologia me interessa totalmente. E eu devorei Predestinados assim que eu pude! 

Helen Hamilton sempre se sentiu diferente das outras pessoas, e por isso tentou a vida toda não se sobressair em nada, fazendo de tudo para não chamar a atenção e passar despercebida. Todo esse trabalho vai por água abaixo quando a misteriosa família Delos se muda para a ilha onde Helen vive, e quando ela encontra pela primeira vez um dos integrantes dessa família, Lucas, no corredor da escola, ela é acometida por uma vontade incontrolável de matá-lo e o ataca na frente de todo mundo. 

Ela não entende direito por que fez isso, mas a vontade é tão grande que ela não pode nem sentir a presença dele que o impulso retorna e ela só pensa em matar. Mas de uma coisa Helen tem certeza: a família Delos também é diferente, como ela, e ao descobrir mais sobre si mesma, também descobre que algumas decisões não estão em suas mãos e que tudo começou há muito tempo atrás.

Eu ameei esse livro!!! Tem uma fórmula infalível para me prender: romance impossível e mitologia! Eu adorei a forma como ele foi escrito, o enredo relacionando os personagens à Guerra de Tróia e suas consequências, a forma como as tradições foram explicadas, os personagens, tudo! Eu lia sem notar o tempo passar e quando dava por mim já tinha lido 50, 100 páginas sem perceber. E olha que a letra é pequena! Não é bem uma recontagem da história da guerra nos tempos atuais, é mais uma estória sobre as consequências da Guerra de Tróia para os deuses e seus descendentes.

A autora escreve muito bem. Foi impossível não mergulhar na estória! Eu lia e de repente parava para dar um sorriso contente com a estória tão, tão legal que eu estava lendo! Vocês sabem como é, estão lendo tranquilamente e de repente você para, fecha o livro, dá uma abraço nele, um suspiro contente, e volta a ler. Fiz isso várias vezes com Predestinados!

Recomendo muito para quem gosta de romances YA e de mitologia. Por que, enfim, tem romance, e embora eu saiba de muita gente que goste de mitologia, nem todos gostam de casaizinhos e tal. Como eu amo romance e amo mais ainda mitologia, esse livro foi perfeito para mim! Já estou com a continuação, sim ou claro? \o/\o/


Por Bianne

Essa Semana #60

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit,         onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana         literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre   os       blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um     pouquinho     mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.  Tem    interesse  em    participar? Saiba como aqui!



- Leitura do momento:
  Leviatã - Scott Westerfeld
  Dreamless - Josephine Angelini
  The Mark of Athena - Rick Riordan

- Li essa semana: 
  Predestinados - Josephine Angelini
  Nabetse e os Guardiões da Justiça - Nina Oliver
  Um Olhar de Amor - Bella Andre

-Resenhei essa semana:
 Eu Li: Nabetse e os Guardiões da Justiça - Nina Oliver

-Super Posts:
 [Promoção] Promoção de Halloween
 Autor Parceiro #12 - Nina Oliver
 I Want It #10

-Última Compra: Nenhuma, só ano que vem! #promessanova

-Desejo Comprar Urgentemente:
 A Seleção - Kiera Cass
 Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor

-Estado de Espírito Literário:
 Aproveitando o fim de semana e o feriado para ler!

-I'm in mood for (gênero literário do momento): 
   Romance 

-Hey, Mr. Postman( última coisinha que chegou do correio)
  Chegou Pra Mim #59 e #60





Por Bianne

Chegou Pra Mim #59 e #60

Só para variar eu errei o número do Chegou Pra Mim no vídeo XD Vocês já estão até acostumados que eu sei! rsrsrs

Espero que gostem do vídeo, que ficou um pouquinho longo (mas também são 10 livros!) e da surpresinha que eu coloquei nele para vocês =D


Por Bianne

Eu Li: Nabetse e os Guardiões da Justiça - Nina Oliver


Título:
Nabetse e os Guardiões da Justiça
Autora:
Nina Oliver
Editora:
Dracaena
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC | Livraria Cultura | Cia dos Livros | Dracaena | Site Oficial (autografado)

Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea.
Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter, e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a natureza da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos.
Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, com a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, com os quitutes da Ajudante Enila, com a maestria infantil de Onalos, com o pulsar infinito das estrelas e com os doces de um homem que a tudo sabe.
Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio. O passado será decisivo, o presente, desconhecido, e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar.
Hic est veritas.
Ad futuram memoriam. Ad perpetuam rei memoriam.


Eu fiquei muito feliz ao receber um e-mail de uma conterrânea sobre o lançamento de um livro de sua autoria, Nabetse e os Guardiões da Justiça. Fiquei mais feliz ainda ao ler a sinopse e notar um enredo super diferente, como seres incomuns (na verdade não lembro de ter visto antes)  como personagens principais: Estrelas e Árvores (Oliveiras, mais especificamente). Isso mesmo! 

Nabetse é fruto do amor entre um humano e uma estrela, e por isso tem sua irisinter indefinida entre homem e estrela. Ele precisa escolher se será homem ou estrela, e essa escolha é tão importante para o futuro de todos que Nabetse esteve adormecido por 10 eras aguardando o momento em que fosse capaz de pensar em sua decisão. Para isso contará com o auxílio dos Guardiões da Justiça Otrebor e Rotciv, das estrelas que conheceram sua mãe, dos sábios que conviveram com seu pai. Claro, nem todos querem que ele faça essa escolha, e por isso Nabetse precisa de proteção.

Eu achei muito interessante a presença das Estrelas, dos Sábios, das Oliveiras. Um lugar onde estrelas descem do céu ao chão e conversam com os humanos através do pulsar (apesar de eu ter demorado eras para me acostumar com essa estória de pulsar) é interessante e novo para mim. Talvez por ser novo eu tenha demorado para engatar na leitura. Adorei os personagens, simpatizei muito com Otrebor e Rotciv (com rabugice e tudo mais! rs), com Onalos e sua paixão por doces (\o/) e com Nabetse e sua difícil escolha. 

Não sei se o meu desejo enorme dos últimos dias de reler Harry Potter influenciou nessas observações, mas eu vi muitos aspectos similares entre as estórias. Escola para os sábios.Okay. Os alunos vão de trem. Okay. Há um grupo de seres que ataca os sábios de surpresa. Okay. O protagonista tem os pais ausentes. Okay. Ele não sabia de sua estória até ter certa idade. Okay. Isso não chegou a me incomodar muito, mas foi impossível para mim não notar essas similaridades. Outra coisinha que me incomodou foram as frases e termos em latim sem nota de rodapé. Eu nem podia traduzi-las por que sempre estava no ônibus no momento em que as lia. Fiquei irritada por não saber o que estava escrito, sim ou claro? rs

No geral a estória é bem legal e diferente, disso vocês podem ter certeza! E é realmente renovador ler algo diferente assim de vez em quando. A autora foi corajosa e bem sucedida em investir nessa ideia, e eu com certeza acompanharei a saga de Nabetse. Esse mundo novo, os nomes invertidos ( Alocse - Escola, Nabetse - Esteban, etc. ) e o pulsar podem ser um pouco difíceis de se acostumar, mas depois passa. A Nina escreve muito bem, não de um jeito que dá vontade de correr com a leitura, mas sim de um jeito que te faz ir saboreando os acontecimentos. 

Gostei, e poderia ter gostado muito mais se não fossem esses aspectos que eu citei . A novidade presente no tema é interessante, mas eu acho que poderia ter sido um pouco melhor introduzida, para não deixar os leitores com a sensação de estarem perdendo alguma coisa, como eu fiquei. Logo que eu iniciei a leitura eu fiquei com essa sensação e passei a prestar tanta atenção aos detalhes que me senti cansada. Essa sensação me marcou, mesmo que depois eu tenha me acostumado.

Apesar disso eu recomendo. É mais um talento para a literatura nacional e eu fico muito feliz com isso, com essa nova variedade de temas, com essa criatividade e esses enredos novos. Chega a ser renovador ler algo assim, sair um pouco do que é comum hoje em dia. Eu amo o comum, mas adoro a sensação que o novo me traz. Como eu disse, a Nina foi corajosa e escreveu o primeiro volume de uma série que tem tudo para fazer sucesso. Confiram a sinopse do segundo volume, Nabetse e a Espada do Destino (essa capa não é oficial, mas está linda! *-*) .


Por Bianne

I Want It #11







O que Aconteceu com o Adeus - Sarah Dessen
Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir. Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível.




Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta
Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!



A Sombra da Serpente - As Crônicas dos Kane - Livro 3 - Rick Riordan
Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.
Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.
Por Bianne

Autor Parceiro #12 - Nina Oliver



~> Sobre o Autor:



Nina Oliver nasceu em 03 de dezembro de 1978, e Nabetse “nasceu” no exato momento em que veio à mente da autora em plenas férias de julho de 2009, num repouso pós-almoço. Quando ambos se encontraram, foram tomados pela intensa vontade de transformar uma pequena frase em um livro e publicá-lo.
A escrita faz parte da vida da autora desde os 9 anos de idade, quando, durante um dever de casa, recebeu a visita imaginária do Chapeleiro Maluco, nascendo naquele momento o primeiro conto. Com o tempo vieram outros contos infantis, novos romances platônicos e novelas musicais.
“Nabetse e os Guardiões da Justiça” é o primeiro livro publicado pela autora e faz parte da saga “O sábio, a estrela e o Nada”, composta de cinco livros, cada um narrando um ano de vida do menino até seu momento decisivo: a escolha.

Fanpage: www.facebook.com/Nabetseoficial
Twitter do livro: @Nabetseoficial
Twitter da autora: @nina_oliver
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/209561
Site da autora em construção: www.ninaoliver.com.br
Email para contato com a autora: contato@ninaoliver.com.br


~> Sobre o Livro:



Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea.
Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter, e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a natureza da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos.
Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, com a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, com os quitutes da Ajudante Enila, com a maestria infantil de Onalos, com o pulsar infinito das estrelas e com os doces de um homem que a tudo sabe.
Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio. O passado será decisivo, o presente, desconhecido, e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar.
Hic est veritas.
Ad futuram memoriam. Ad perpetuam rei memoriam.

Leia o 1º Capítulo aqui
Por Bianne

[Eventos] Lançamento de Cidade dos Anjos Caídos em Belém


Nesse sábado, dia 20, tivemos aqui em Belém o evento de lançamento do quarto volume da série Instrumentos Mortais, Cidade dos Anjos Caídos. Tivemos a a apresentação das sinopses dos livros da série, caça-palavras, cruzadinhas, concurso de iratzes....foi muito divertidooo!!! Também falamos sobre o filme de Cidade dos Ossos que está sendo produzido. Comentamos sobre o elenco, criticamos umas escolhas,elogiamos outras, mas no final todos vão conferir a produção de qualquer jeito! rsrsrs
Confiram algumas fotos dos brindes (LINDOS!!) e dos participantes (MAIS LINDOS AINDA!!) :

Brindes lindos! Imãs, bottons e porta-moedas  =D
O pessoal dividido em grupo e resolvendo suas atividades  
(quase) Todos reunidos ao final do evento

Mais fotos na página do blog. E que venham outros eventos! 

Por Bianne

Essa Semana #58 e #59

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit,         onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana         literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre   os       blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um     pouquinho     mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.  Tem    interesse  em    participar? Saiba como aqui!



- Leitura do momento:
  Predestinados - Josephine Angelini
  Nabetse e os Guardiões da Justiça - Nina Oliver
  
- Li essa semana: 
  Cidade dos Anjos Caídos - Instrumentos Mortais #4 - Cassandra Clare
  O Começo do Adeus - Anne Tyler

-Super Posts:

-Última Compra:
 Nenhuma, só ano que vem! #promessanova

-Desejo Comprar Urgentemente:
 A Seleção - Kiera Cass
 Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor

-Estado de Espírito Literário:
  Sem tempo pra ler!! OMG #cryalot

-I'm in mood for (gênero literário do momento): 
   Romance 

-Hey, Mr. Postman( última coisinha que chegou do correio)
 Semana que vem tem, eu prometo!!! =D
Por Bianne

Promoção de Nabetse e os Guardiões da Justiça

Passando para divulgar um promoção super legal que a Nina Oliver, autora de Nabetse e os Guardiões da Justiça, livro que eu estou lendo no momento ;)



Participem que é bem fácil, e boa sorte!!
Por Bianne

Eu Li: O Começo do Adeus - Anne Tyler



Título:
O Começo do Adeus - Aprendendo a se despedir...
Autora:
Anne Tyler
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.

Aaron tem uma deficiência no braço e na perna direitas, o que nunca o impediu de fazer muitas coisas, e nunca fez com que ele se sentisse inferior as outras pessoas. Pena que sua mãe e sua irmã agiam como se ele fosse de porcelana e muitas vezes o sufocavam com tantos cuidados. Quando conhece Dorothy, sente que poderá conquistar certa independência, já que ela não tenta cuidar dele, nem um pouco. 

Eles formam um casal improvável que foi unido pelas forças do destino, e causam certa estranheza aos conhecidos de Aaron, já que ela é mais velha e demonstra um certa frieza em relação as coisas que concernem a ele. Mas Aaron não se importa e apesar de pequenos desentendimentos, acha que o casamento deles é ótimo e feliz. 

Quando Dorothy morre, o mundo de Aaron sofre uma sacudida enorme, e ele acaba voltando a morar com a irmã. Depois de alguns meses de saudades imensas de sua esposa, ele começa a vê-la nos lugares e situações mais inesperadas. E da mesma forma inesperada ela desaparece. Ele passa a buscá-la nos lugares onde imagina que ela apareceria, como por exemplo na casa em que moraram, e nos breves diálogos que eles travam Aaron vai percebendo que seu casamento não foi tão perfeito assim como imaginava e poderia ter sido.

Eu peguei esse livro para ler por que ele é bem fino, e eu imaginava que a leitura fosse ser rápida. Ledo engano. Apesar do tema ser promissor e o começo ser interessante, logo cai numa monotonia da qual eu levei vários dias para sair. Sério, ficou muito entediante. Várias vezes eu pensei em desistir, mas tive força de vontade e continuei. 

O final salva o livro em muitos aspectos. Vê-lo finalmente parar de se lamentar e se reconciliar com a verdade sobre seu casamento foi bem legal. Saber que apesar das deficiências ele nunca se deixou abalar nem se fez de coitadinho também somou pontos. Dorothy eu achei um pé no saco do começo ao fim do livro ;) Outra coisa que me deixou menos insatisfeita com o livro foi o fato de Aaron ter encontrado seu caminho depois de tudo. Foi difícil ( e chato rsrs) para ele chegar até lá, mas conseguiu. Mesmo assim...não gostei. Achei que fosse algo meio sobrenatural e acabou sendo meio auto-ajuda, dramático... Mas talvez você esteja precisando de algo assim ;)



Por Bianne

Eu Li: Amante Meu - J.R. Ward



Título:
Amante Meu
Autora:
J.R. Ward
Editora:
Universo dos Livros
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

Já estou no oitavo volume da série Irmandade da Adaga Negra e a série só melhora, na minha opinião. Eu, que gosto de um bom romance, mas que também aprecio uma boa descrição do ambiente e um pano de fundo bem construído não poderia estar mais satisfeita. Eu eu não esperava estar tão satisfeita assim com esse oitavo volume, já que o casal principal não é dos meu favoritos.

Nunca achei o personagem de John Matthew um dos mais fortes, apesar do papel que ele representa na estória dos irmãos. Ele sempre me pareceu esquisito ( e quem da irmandade não é, você vai dizer kkkk). Sua par romântica também nunca me despertou bons sentimentos, esquisita pode ser considerado um elogio para ela. E que nome hein? Xhex. Eu pronuncio X-Rex, como o cachorro XD Pensei que a leitura fosse ser permeada pelo sentimento de obrigação, só para não perder detalhes da série, sem gostar muito, mas me surpreendi!

A estória é muito legal, tanto pelo casal em si quanto pela guerra por trás de tudo. Xhex não deixou de ser esquisita, mas a esquisitice dela ficou mais aceitável, principalmente considerando o que ela é. As cenas entre eles são beem hot! Além do mais, não ficou só focado neles, e tivemos a participação de outros casais também. Muito legal!!!

Não falarei mais por medo de spoilers, mais o livro é muito bom, um dos melhores da série, atrás apenas de Amante Revelado e Amante Vingado =D Estou ansiosa para o livro de Blay e Qhuinn!!! Imaginem só, vai ser demais!!  Pena que ele ainda nem foi lançado nos EUA, só em 2013. Enfim, recomendo muito essa série.


Por Bianne

Lançamentos de Outubro da Novo Conceito

Oi! Hoje o post é sobre os lançamentos de Outubro da Novo Conceito. São muitos lançamentos super legais ;)



Um Olhar de Amor - Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.



A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.





Romeu Imortal - Stacey Jay
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.





Preces e Mentiras - Sherri Wood Emmons 
Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.
Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava… que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas… e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.



Segredos Revelados - Fern Michaels

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva… Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo…


Até ;)
Por Bianne

Eu Li: Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare


CONTÉM SPOILERS DOS DOIS PRIMEIROS LIVROS DA SÉRIE

Título:
Cidade dos Anjos Caídos
Autora:
Cassandra Clare
Editora:
Galera Record
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.


Este é o volume 4 da série Instrumentos Mortais, que inicialmente teria somente três volumes, mas que devido ao grande e merecidíssmo sucesso, fez com que sua autora estendesse a série em mais três volumes. E quem está reclamando? Eu, a principio, reclamei. Meu maior medo era de que a autora fosse tirar fatos do nada para continuar escrevendo a série e ficar mais famosa (e rica, consequentemente) , pois o final de Cidade de Vidro foi mais que perfeito ♥ na minha opinião. 

Da primeira vez que eu li esse livro, em inglês, eu não gostei muito dele não, sinceramente. Eu acho que por que essa ideia de que uma continuação não era necessária estava martelando na minha cabeça. Além do mais eu li com uma pressa enorme, com uma voracidade daquelas que poucas séries/livros/autores conseguem despertar. Claro que eu não prestei atenção em todos os detalhes, o que com certeza contribuiu para reafirmar a opinião de que a continuação era desnecessária. Mas dessa vez, lendo com calma e na minha língua materna eu pude aproveitar a estória da maneira certa e owwwwwnnnn ♥♥♥ Gamei na série outra vez! Muito muito amor por essa série!!!  

Esse livro tem um clima mais sombrio, é verdade, pois com tudo o que aconteceu no livro passado não poderia ser diferente. Muitas coisas boas aconteceram também, mas as perdas são insuperáveis, e as lembranças dessas perdas dão esse clima à narrativa. Alguns personagens também enfrentam dilemas: Simon não contou para sua mãe que é vampiro e está morrendo de medo da sua reação, e ainda tem que lidar com duas namoradas que não sabem uma da outra rs. Clary e Jace deveriam estar vivendo o paraíso na terra, mas ele tem andado estranho e está começando a se afastar dela.

Claro que o que está ruim sempre fica pior, e corpos de Caçadores de Sombras estão aparecendo em vários pontos da cidade, um queimado, outro mutilado e por aí vai. A Clave começa a investigar e o que descobre não é nada bom, mas nem chega perto do verdadeiro motivo das mortes. Em paralelo a isso, alguém tem tentado matar Simon, o que é impossível por causa da marca de Caim...mas quem disse que por trás disso não há um plano que envolva as pessoas que ele ama? #tenso

Nossa, gostei infinitamente mais do livro nessa segunda leitura!!! Ainda prefiro os livros da primeira parte da série, mas o final desse livro é tipo OMG OMG OH MY GOD !!!! Nossa, ele promete muitas situações tensas no próximo livro, que por sinal eu já tenho e dei uma olhada. Eu peguei pra ler em uma parte que me deixou  "WTF? Como chegou nisso??"  Além do mais tem umas cenas beeem legais entre o Jace e a Clary hohoho #Surtei! E tem promessa de cenas beeem legais também entre Magnus e Alec no próximo livro XD. #Surtei² É muito amor gente ♥




Por Bianne

I Want It #10




Mentiras - Gone - Livro 3 - Michael Grant

Terceiro volume da série best seller do NYT, sobre o estranho sumiço dos adultos mundo afora, o que deixa apenas adolescentes e crianças para desvendar o mistério. Neste volume, sete meses se passaram e as coisas parecem finalmente ter criado alguma ordem no LGAR - se é que podemos chamar de ordem um bando de crianças sozinhas e armadas.Mas estabilidade não parece ser uma opção no LGAR. Coisas cada vez mais estranhas continuam a acontecer e, como se não bastasse, um boato ainda mais estranho, para não dizer assustador, começa a se alastrar. Mas mesmo naquele lugar bizarro não é possível que mortos voltem à vida... é?
Isso aconteceu em uma noite: uma garota morta caminha entre os vivos, Zil e os Normais ateiam fogo a Praia Perdido, e no meio das chamas e fumaça, Sam vê o garoto que mais teme – Drake. Mas Sam e Caine derrotaram ele junta com a Escuridão – ou assim acreditavam. Com Perdido Beach queimada, o combate inicia-se: Astrid contra a Town Council, os Normais contra os mutantes, e Sam contra Drake. E a profetiza Orsay e Nerezza estão pregando que a morte os libertará. Com a vida em LGAR tornando-se cada vez mais desesperadora, ninguém sabe em quem confiar.



Leviatã: A Missão Secreta - Leviatã - Livro 1 - Scott Westerfeld

Príncipe Aleksander, candidato a herdeiro do trono Austro-Hungáro, está em fuga. Seu próprio povo voltou-se contra ele. Seu título não vale nada. Tudo o que ele possui é uma máquina de guerra e uma tripulação leal. Deryn Sharp é uma plebéia, disfarçada de menino dentro do Serviço Aéreo Britânico. Ela é uma aviadora brilhante. Mas seu segredo anda em constante perigo de ser descoberto. Com a preparação para a Primeira Guerra Mundial, os caminhos de Alek e Deryn se cruzam da maneira mais inesperada... embarcando-os em uma fantástica aventura ao redor do mundo que mudará a vida de ambos para sempre.




Para todos os amores errados - Clarissa Corrêa

Com um texto que, segundo Pedro Bial, "fala de amor com clareza e despudor, baixando as calcinhas dos homens e mostrando a cueca das mulheres", Clarissa Corrêa lança 'Para todos os amores errados' no dia 20 de abril em Porto Alegre. O amor é o sentimento mais indefinível e intenso que pode ser vivido. Profundo ou superficial, complexo ou simples, verdadeiro ou passageiro, ele atinge e muda tudo sem precedentes. Porém, momentos de pura paixão também podem ser dramáticos e dolorosos, quando dois corações não conseguem se entender. Em Para todos os amores errados, lançamento da Editora Gutenberg, a redatora publicitária e blogueira Clarissa Corrêa escreve sobre as desilusões de um romance avassalador. Famosa por ter um de seus textos lido ao vivo por Pedro Bial, no programa Big Brother Brasil, Clarissa é certeira, indo direto ao ponto por meio de relatos sinceros, que recheiam o livro e dão uma pitada diferente no modo de pensar o amor. Entre os altos e baixos do fim de uma relação amorosa, a história é contada e sentida a partir de desabafos escritos em primeira pessoa, os quais, segundo prefácio assinado por Pedro Bial, “baixa a calcinha dos homens e mostra a cueca das mulheres”. Cheio de citações a personalidades do cotidiano atual, o texto adquire um tom de veracidade e aproximação a cada página, criando uma intimidade até mesmo cômica com que já sentiu ou passou pela mesma situação, em que o amar e ser amado não é responsabilidade de um só. Registrando todas as fases de um rompimento, a protagonista chora, se arrepende, fica aliviada, triste de novo, sente saudades, tem muita raiva, volta a amar o mesmo amor, se encontra e se desencontra várias vezes. Chega à etapa de se entender e respeitar, para poder, quem sabe, voltar a amar. Escreve crônicas e poemas que expressam seus sentimentos. Conta os detalhes da traumática separação, classifica os tipos de homem e declara independência. Partindo de uma forma mais caótica de se expressar até chegar o mais próximo da razão, o amor e todos os seus obstáculos são a força que alimenta a narrativa. Sem medo de se expor ou ser julgada, a protagonista de Para todos os amores errados é um reflexo da mulher contemporânea que, ao mesmo tempo em que se permite amar, não tem medo de falar e gritar aos sete ventos que uma paixão também pode dar errado.
Por Bianne

Eu Li: Ladrão de Almas - Alma Katsu



Título:
Ladrao de Almas
Autor:
Alma Katsu
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Por onde começar? A capa é linda, todos podem perceber; o título é intrigante e a sinopse mais ainda. Nada mais natural que eu tenha passado ele na frente dos outros livros na minha modesta (#não) lista de leituras. Eu terminei de lê-lo esta tarde (de domingo, dia que escrevi a resenha) e demorei bastante pra chegar a uma opinião...Não, não foi amor do início ao fim. 

Quando Lanny chega ao Maine sendo acusada de assassinato e pede ajuda ao Dr. Luke Findley para fugir, ele e sua vida de certa forma monótona são abalados de forma irreversível. Ela é diferente de um forma que ele não consegue entender direito e logo o seduz com seu jeito melancólico e sua história fascinante. 

Lanny nasceu há cerca de duzentos anos em St. Andrew, na época uma cidadezinha que dependia dos negócios do Capitão, pai de Jonathan, possuidor de uma beleza tão fantástica que atraia a todos, tanto homens quanto mulheres. Não foi diferente com Lanny, que amiga de infância dele, sempre nutriu um amor que só fez crescer com o passar dos anos. Pena que Jonathan sempre foi muito fã das atenções femininas que recebia e nunca correspondeu ao amor de Lanny do jeito que ela esperava. Em uma situação de desespero e decidida a manter o único vinculo com Jonathan que lhe restava, ela se envolve com um homem cruel que a prende numa eternidade cruel..Agora, depois de todo esse tempo, ela vê uma chance de se redimir de todos os erros que cometeu, antes e depois de se tornar imortal.

Eu comecei e leitura pronta para entrar nesta linda história de amor e imortalidade, mas quando eu vi que o amor era unilateral, perdi um pouco da animação, confesso, rs. Foi difícil para mim imaginar alguém tão belo e fascinante quanto o objeto de adoração de Lanny, Jonathan. A quantidade de vezes que a autora mencionou sua incrível beleza me deixou um pouco irritada. Pareceu que a própria autora precisava ficar repetindo para acreditar que um ser tão magnífico ( e humano, nada de glamour vampiresco) assim pudesse existir.

A narrativa é em terceira pessoa quando se trata dos dias atuais, contando a vida de Luke e Lanny, e em primeira pessoa nos momentos em que Lanny conta como foi sua vida até o encontro com Luke. Eu fiquei meio confusa no começo com as mudanças de narrativa. Eu estava bem lendo sobre o presente, e começando a me interessar mais, quando o capítulo seguinte já é de Lanny contando seu passado. Essa minha desilusão amorosa com o livro durou até pouco mais de suas metade, quando finalmente a narrativa engatou para mim. 

Eu me vi totalmente interessada no desfecho da estória, mesmo sabendo que não seria nada tão, tão assim. O livro não me passou em nenhum momento a expectativa de algo grandioso no final, e isso contribuiu para o meu desamor inicial. Porém a vontade de ler sobre o encontro entre passado e presente da protagonista me deixou enormemente interessada. 

Ainda tenho um pé atrás em relação a essa trilogia, apesar de a leitura ter melhorado muito no final. Não vi quase nenhum gancho para um próximo livro que venha a justificar uma trilogia, a não ser que consideremos alguns personagens que faziam parte do passado de Lanny. Talvez eles possam ressurgir e causar confusão, quem sabe? Mas sinceramente, não vejo necessidade.  Também quase perco o momento de descobrir quem era o Ladrão de Almas. Foi uma revelação tão rápida que quase passa batida por mim rsrs. 

Enfim, gostei, mas não vi nada que justificasse um cair de amores pela estória, mas se você ainda não leu livros com essa abordagem diferente e não positiva sobre a imortalidade, vale à pena dar um chance. Eu já tinha lido um do tipo e gostei mais, mas talvez para você seja uma experiência realmente muito boa ;)


Por Bianne

Essa Semana #57

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit,         onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana         literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre   os       blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um     pouquinho     mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.  Tem    interesse  em    participar? Saiba como aqui!



- Leitura do momento:
  Épico - Conor Kostick
  Cidade dos Anjos Caídos - Instrumentos Mortais #4 - Cassandra Clare
  O Começo do Adeus - Anne Tyler
  
- Li essa semana: 
  Ladrão de Almas - Alma Katsu

-Resenhei essa semana:
 Não consegui resenhar nada!!!! #shameonme
 Mas enquanto isso comentem nas resenhas anteriores tá bom? rsrs

-Super Posts:

-Última Compra:
 Depois das compras na Feira eu estou falida hehe. Só em Dezembro agora #promessa

-Desejo Comprar Urgentemente:
 A Seleção - Kiera Cass
 Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor

-Estado de Espírito Literário:
  Sem tempo pra ler!! OMG #cryalot

-I'm in mood for (gênero literário do momento): 
   Romance 

-Hey, Mr. Postman( última coisinha que chegou do correio)
  Chegou Pra Mim #58
Por Bianne

Chegou Pra Mim #58

Oi!!

Mais um vídeo recheado de livros para mostrar para vocês, inclusive um super lançamento da Galera Record \o/

Agradecimento especial para meu amigo Derick e para a Galera Record ♥




Até =***

Por Bianne

[ Promoção ] Promoção de Halloween


O Dia das Bruxas, mas chamado pelos íntimos de Halloween, não tem referencias de onde surgiu, só que foi de povos antigos, mas principalmente EUA e Europa continuam com a tradição de "Doces ou Travessuras" e esse espirito se espalhou pelo mundo, incluindo nossos blog´s, então lançamos a seguinte frase para vocês: Todos os romances também tem terror! Com isso em mente estamos dando a somente um vencedor oito livros onde se reúnem aventura, romance e terror.

Prêmios:

* Laços de Amor.
* A Casa das Orquídeas.
* Eu sou o numero 4.
* Queimada.
* Estilhaça-me.
* O Clã dos Magos.
* Cuco.
* Um Ano Inesquecível.

Regras:

* Residir em território nacional.
* Seguir todos os oitos blog´s.

Informação:

* Os livros serão enviados 45 dias após o sorteio.

a Rafflecopter giveaway
Por Bianne

[ Promoção ] Aniversário de 2 Anos do Garota Pai D'égua



Ontem, dia 4 de Outubro, foi aniversário do blog \o/
E já são dois anos. Quando eu olho pra trás a sensação é de que tudo passou muito rápido!! Eu me lembro direitinho de como tudo começou, das dificuldades, da vontade de desistir...Graças a Deus eu não fiz isso, pois senão eu teria perdido a oportunidade de ler livros ótimos, conhecer blogs maravilhosos e editoras realmente parceiras.

Muito obrigada a todos vocês que acompanham o blog, que comentam, que não comentam. As vezes você pode achar que supervalorizamos os comentários, mas é através dele que podemos saber a opinião de vocês, se estão gostando das resenhas ou não...Meu único pedido de presente de aniversário do blog seria que vocês comentassem mais XD

Enfim, obrigada a todos pelo apoio ♥. Espero que continuem conosco e colaborem para o crescimento do blog cada vez mais :)

E agora....o que todos esperavam!!!!! PROMOÇÃO!!!  

São 8 kits de prêmios via Rafflecopter e 2 kits via Facebook ( Garota Pai D'égua ). Espero que vocês gostem \o



Kit 1 - A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro & O Sonho de Eva - Chico Anes


a Rafflecopter giveaway


Kit 2 - O Começo do Adeus - Anne Tyler & A Escolha - Nicholas Sparks


a Rafflecopter giveaway


Kit 3 - Dizem por Aí - Jill Mansell
Kit 4 - Gregor e as Marcas Secretas - Suzanne Collins





Kit 5 -  Tratado Secreto de Magia - Contos - Roberta Spindler & Outros e Dias Contados - Contos sobre o fim do mundo - Roberta Spindler & Outros


a Rafflecopter giveaway


Kit 6 - O Círculo de Pedra - R. Costac






Kit 7 - Outono de Sonhos - Adriana Brazil


a Rafflecopter giveaway


Kit 8 - Asgard, O Poder Esquecido - Leandro R. S. Filho




Visitem e curtam a página do blog no Facebook que no fim de semana teremos duas promoções por lá =)

É isso, espero que curtam bastante a promoção ;D

Por Bianne